domingo, 27 de maio de 2012

Descobri o que me faz engordar...


Coleção de Preta Gil reforça a aposta da C&A em parcerias com famosos




Preta Gil: inspiração para linha de roupas plus size na C&A


Coleção de Preta Gil reforça a aposta da C&A em parcerias com famosos

De estilistas badalados a artistas, rede não poupa munição na briga com os concorrentes

São Paulo – Preta Gil será a celebridade por trás de uma nova coleção na C&A. A parceria dará foco aos tamanhos maiores: serão 35 peças com manequim 46 a 54. Com o nome "Special for you Preta Gil", a linha plus size chegará às lojas em julho.

















Leia mais:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vogue bane modelos anoréxicas


Vogue bane modelos anoréxicas


Zegna, Prada, Yves Saint Laurent, Chanel, Jimmy Choo, Versace e Hermès. O que todas essas grifes têm em comum? Além do preço para poucos, todas terão de se enquadrar nas novas normas para modelos anunciadas por 19 edições internacionais da revista Vogue.
O pacto entre os editores-chefe das versões internacionais de banir as modelos magérrimas e anoréxicas (e jovens demais) foi promovido no editorial da edição de junho da Vogue britânica. “Como uma das vozes mais poderosas da indústria da moda, Vogue tem a oportunidade única de se engajar em temas relevantes onde pensamos que podemos fazer a diferença”, lê-se no editorial da revista desse mês (foto desse artigo).
A ‘Iniciativa da Saúde’, como está sendo chamada a série de medidas da Vogue, compromete-se a trabalhar com modelos que, na visão da revista, sejam saudáveis e ajudem a promover uma imagem saudável do corpo.
“Vogue acredita que boa saúde é beleza”, afirma o presidente da Condé Nast International – empresa que gerencia várias revistas de renome, como a The New Yorker e a Wired –, Jonathan Newhouse. “Os editores da revista querem que ela reflita os comprometimentos com a saúde das modelos expostas em suas páginas e com o bem-estar de seus leitores”.
As edições comprometidas com a mudança são: Alemanha, Austrália, Brasil, China, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Holanda, Itália, Índia, Japão, México, Portugal, Rússia, Reino Unido, Turquia e Taiwan.
O que muda
A iniciativa das 19 revistas Vogue consiste em seis pontos fundamentais. Confira:
  • Não trabalharão com modelos abaixo de 16 anos ou que aparentem ter uma desordem alimentar.
  • Pedirão para os agentes ficarem cientes desse fato e irão solicitar aos diretores de elenco que chequem as identidades das modelos em shows, campanhas ou seções de fotografia.
  • Ajudarão a estruturar programas de aconselhamento onde modelos maduras possam dar conselhos para garotas mais jovens.
  • Encorajarão produtores a criarem condições de trabalho mais saudáveis nos bastidores, o que inclui respeito pela privacidade e opções saudáveis de comida.
  • Encorajarão designers a considerarem as consequências dos tamanhos irrealistas (extremamente pequenos) de suas amostras de roupas, fato que limita o número de modelos que podem fazer campanhas para suas marcas e que encoraja o uso de modelos extremamente magras.
  • Serão embaixadores para uma mensagem de saúde.
Promessas para inglês ver?
A decisão da revista Vogue foi bem recebida pela indústria da moda e por seus leitores, mas vale lembrar que essa não é a primeira vez que essa indústria teceu esforços para combater desordens alimentares entre modelos.
Em 2007, o Conselho Britânico de Moda recomendou que as modelos fossem escolhidas somente mediante certificado médico que comprovasse que elas não eram anoréxicas.
No mesmo ano, durante a Semana de Moda de Nova York, nos Estados Unidos, o Conselho Norte-Americano de Designers de Moda adotou medidas que restringiam a idade mínima das modelos e sugeriam mudanças no ambiente de trabalho.
Mas todas essas medidas abrem margem para discussão, pois, segundo especialistas, como a médica Cynthia Bulik, da Universidade da Carolina do Norte, nos EUA, não se pode dizer se alguém sofre de uma desordem alimentar somente a olho nu. “A frase ‘que aparente ter uma desordem alimentar’ não é clara o suficiente”, explica Bulik. “Como eles determinarão isso? Quem dará a palavra final? Quem na Vogue é qualificado para fazer esse diagnóstico?”, indaga a médica.
De acordo com a cientista da Carolina do Norte, uma modelo pode ter bulimia e ser completamente normal, inclusive tendo um peso regular.
E ainda existe outro ponto importante para ser levado em consideração. O banimento às modelos magras demais pode ser ilegal. Empregadores, como agências de modelos e revistas de moda, podem ser processados por violarem leis federais – dependendo do país –, por discriminação contra pessoas doentes (anoréxicas e bulímicas).
Por isso, apesar da decisão da Vogue ter sido bem intencionada, ainda vai dar o que falar. [LiveScienceHuffingtonPostVogueTelegraphCBCFoto]
Luan Galani é jornalista. Entusiasta da Teoria-M, é um rato de biblioteca apaixonado pelo que a ciência pode nos proporcionar. Nas horas vagas, é um amante inveterado de música erudita, que pede perdão aos russos por ainda considerar Mozart a grande lenda.
Site














Barrinha de Cereal Salgada


Ingredientes:
1 colher (sopa) de tomate desidratado picado
2 colheres (sopa) de cottage
1 clara
3 colheres (sopa) de chispes de arroz
3 colheres (sopa) de flocos de milho
½ xícara de soja torrada
½ xícara de tomate desidratado picado
2 colheres (sopa) de farinha de trigo integral
2 colheres (sopa) de alho desidratado
1 colher (sopa) de orégano
2 colheres (sopa) de kombucha (encontado em lojas de produtos orientais)
1 colher (sopa) de kombu (alga) desidratado picado
Sal
Modo de preparo:
Bata no processador a colher de sopa de tomate e o cottage até formar uma pasta. Junte a clara e reserve. Em uma travessa, junte o crispis de arroz, os flocos de milho, a farinha, a soja, o tomate desidratado picadinho, o alho, o orégano, o kombucha, o kombu picado e o sal. Misture tudo e junte a pasta de cottage. Coloque em forminhas e leve ao forno por cerca de 20 minutos.


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Barrinha de Cereal Light II



Ingredientes
Massa
- 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos
- 1/2 xícara (chá) de farelo de trigo
- 1/2 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1/2 xícara (chá) de adoçante em pó, próprio para forno e fogão
- 1/2 xícara de suco de laranja concentrado
- 2 colheres (sopa) de margarina cremosa
- 2 claras
- 3 bananas nanicas amassadas
- 2 colheres (sopa) de fermento em pó
Cobertura
- 200g de chocolate diet
Preparo
Massa
Bata bem os ingredientes em uma batedeira e coloque a mistura em uma assadeira retangular (26 cm x 20 cm), untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo. Asse em forno médio (180ºC), pré-aquecido, por cerca de 30 minutos, ou até ficar firme.
Ao retirar do forno, coloque o chocoalte cortado em pequenos pedaços sobre o bolo, alisando e espalhando até que derreta e cubra toda a sua superfície. Deixe esfriar e corte em 12 barrinhas retangulares.
Informações nutricionais
Calorias: 175
Proteínas: 3,3g
Gorduras totais: 8,8g
Carboidratos: 21,2g
Fibras: 1,1g
Sódio: 35,7mg
Gorduras saturadas: 1,3g
Colesterol: 2,8mg

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Receita: Bolo de Caneca Ligh






Fácil rápido, o bolo de caneca serve para qualquer ocasião, seja no café da tarde, sobremesa ou simplesmente para matar aquela  vontade de doce.
Ingredientes
  • 1 ovo
  • 2 colheres de sopa de chocolate diet
  • 3 colheres de sopa de óleo
  • 4 colheres de sopa de leite desnatado
  • 4 colheres de adoçante próprio para fogão
  • 4 colheres de sopa de farinha de trigo (se preferir utilize a integral)
  • 1 colher de café de fermento em pó
Modo de preparo
Bata bem os ovos, acrescente o chocolate, óleo e o açúcar e o leite e bata mais um pouco.
Acrescente a farinha e o fermento em pó até obter uma massa uniforme.
Leve ao micro-ondas na potência máxima por 3 minutos.

sábado, 12 de maio de 2012

Dica de Look: Adele


Dica de Look: Adele

Publicado na categoria: moda em 21.março.2012 | sem comentários

Não é apenas a voz poderosa de Adele que chama a nossa atenção: seu estilo elegante, com toques retrô também é reconhecido entre o público em geral. Adele é conhecida como a garota de preto, a cor mais elegante e neutra de todos os tempos. Porém a escolha dos modelos e dos tecidos também ajuda a compor este estilo sofisticado.


Um dos truques que percebemos que ela te usado é a transparência no colo e braços. Este tipo de modelo é perfeito para quem tem braços mais cheinhos, mas que não quer ficar totalmente coberta, sempre refém das mangas mais longas.


A transparência na parte superior valoriza o colo e acrescente mais feminilidade e sensualidade ao look. Aposte você também:

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Plus Size Mais Chique na reta final!



Plus Size Mais Chique na reta final!

Publicado na categoria: moda em 08.maio.2012 | Sem Comentários


Lembra que comentamos sobre o concurso Plus Size Mais Chique por aqui? Ele vai eleger a gordinha mais estilosa de São Paulo, e agora entrou em sua reta final. As 15 finalistas, escolhidas entre mais de 350 inscritas, participaram de uma sessão fotográfica, em São Paulo.

Há candidatas da capital, do ABC Paulista e de cidades do interior. A vencedora será anunciada numa cerimônia, no dia 14 de maio.

Veja só as candidatas lindíssimas:


Fonte: R7

CARDÁPIOS RÁPIDO DE PONTOS


Dieta e Saúde.


Cardápio Rápido - 32 pontos
Café da manhã - 8 pontos
2 fatias de pão de forma integral light
2 fatias médias de queijo tipo minas frescal
1 copo duplo de suco de pêssego light
Lanche da manhã - 2 pontos
1 colher (sopa) cheia de granola
0,5 unidade pequena de mamão papaia
Almoço – 7 pontos
1 unidade pequena de picanha sem gordura grelhada
7 ramos de agrião
1 colher (sopa) cheia ralada de cenoura crua
1 colher (sopa) rasa de ervilha
1 colher (sopa) rasa de milho verde
1 unidade de Kiwi
Lanche da tarde - 3 pontos
1 unidade de pão de queijo tradicional
1 copo pequeno de suco de uva light
Jantar – 12 pontos
2 fatias de pão integral
1 colher (sopa) de maionese light
1 folha média de Alface
3 colheres (sopa) de atum ralado
2 fatias médias de tomate
1 copo de suco de laranja sem açúcar
Começar a dieta dos pontos do Dieta e Saúde
Cardápio Saboroso - 35 pontos
Café da manhã - 11 pontos
1 fatia média de abacaxi
2 fatias de pão de forma integral
2 fatias de peito de peru defumado light
1 colher (sopa) rasa de requeijão cremoso light
1 copo duplo de vitamina de frutas
Lanche da manhã - 8 pontos
1 garrafinha de iogurte sabor morango
1 unidade de torrada integral
Almoço – 9 pontos
3 colheres (sopa) cheias de arroz branco
3 colheres (sopa) cheias de feijão
1 unidade de hambúrguer grelhado
3 folhas médias de alface
2 colheres (sopa) cheias picada de cenoura cozida
4 unidades médias de tomate cereja
1 colher (sopa) rasa de molho para salada sabor iogurte
1 copo de suco de laranja sem açúcar
Lanche da tarde - 4 pontos
1 unidade de picolé de fruta
Jantar – 9 pontos
1 unidade média de panqueca de carne moída
3 folhas médias de alface
2 ramos pequenos de couve-flor cozida
1 colher (sopa) cheia de beterraba cozida
1 colher (sopa) de molho para salada parmesan light
1 copo duplo de suco de abacaxi com hortelã
Teste o Dieta e Saúde por 10 dias e R$ 1,00 e
comprove que nossa metodologia funciona
Cardápio Light - 35 pontos
Café da manhã - 10 pontos
1 xícara (chá) de café com leite desnatado
1 unidade de pão francês
2 fatias pequenas de queijo tipo minas frescal light
1 cacho pequeno de uva rubi
Lanche da manhã - 2 pontos
5 unidades médias de morango
1 unidade de torrada integral
Almoço – 9 pontos
1 escumadeira média cheia de nhoque com molho de tomate
1 bife grelhado
3 folhas médias de alface americana crua
1 colher (sopa) cheia ralada de cenoura crua
1 colher (sopa) cheia de vagem cozida
1 colher (sopa) cheia de molho vinagrete
0,5 unidade pequena de mamão papaia
Lanche da tarde - 3 pontos
0,5 colher (sopa) de geléia de morango diet
1 copo pequeno de limonada com adoçante
1 unidade de pão tipo bisnaguinha
Jantar – 11 pontos
3 folhas médias de alface
3 colheres (sopa) cheias de arroz branco
0,5 concha média de feijão carioca
1 unidade média de sobrecoxa sem pele assada
1 colher (sopa) rasa de molho para salada iogurte
2 colheres (sopa) rasas de cenoura picada cozida
1 copo de suco de maracujá


Os cardápios acima são exemplos de refeições disponíveis no Dieta e Saúde. No programa de emagrecimento Dieta e Saúde, você poderá montar as suas refeições, seguir cardápios sugeridos pelo programa ou, ainda, alterar os cardápios sugeridos. Isso significa que você come o que gosta dentro de seu limite diário de pontos, adaptando sua dieta a sua rotina. Assim você emagrece com muito mais eficiência e aprendendo a se alimentar melhor.


--
Postado por Blogger no Mude de Atitude e Emagreça! em 2/27/2012 03:50:00 AM

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!