sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pra quem só usa saias...Moda para evangélicas...

Eu sou gorda,mas não uso roupas largas. Essa matéria mostra que roupa justa com a combinação certa fica muito elegante.





Gordinha e Elegante – dicas de vestuário
Se você está acima do peso e acha que por isso deve usar apenas roupas largas e que não marquem nada do seu corpo está completamente enganada. Não é porque o seu corpo possui curvas avantajadas que elas precisam ficar escondidas. Usando as roupas certas e os truques infalíveis, é possível ficar elegante e muito bem vestida, mesmo estando acima do peso.
A primeira dica importantíssima para quem está acima do peso é alongar. Como você faz para alongar a silhueta? Abuse das sobreposições. Blusas lisas combinadas com casaquinhos sempre abertos, não importa o modelo, o casaco deve fazer duas linhas verticais bem sobre o abdome.
A segunda dica é: marque o seu corpo. Se você usar sempre vestidos, saias ou blusas retas, sem corte nenhum, fica parecendo que você jogou um lençol por cima e saiu de casa. Marcar a cintura é um ponto muito favorável, mostrar que você possui pernas torneadas, que você tem um colo bonito, tudo isso deve ser valorizado. Use blusas soltinhas, mas coloque um cinto para afinar, sem equilibrando as cores.
Outra dica importante é saber escolher estampas e cores. As estampas devem ser pequenas, as geométricas são bem-vindas e sempre com fundo escuro. Quando for usar roupas lisas, prefira looks monocromáticos ou combinação de duas cores derivadas. Evite fazer contrastes entre a peça de cima e a de baixo.
Procure também apostar nos acessórios. Colares compridos podem fazer com que essa proposta de linearidade vertical fique mais útil. Os sapatos desempenham papel importante, escolha saltos que valorizem sua estatura.







Bem por aí...

Conheça A Nova Face da marca de moda alemã Tuzzinero

A modelo plus Kirsty é o novo rosto da marca de moda alemã Tuzzinero. Abaixo, ela pode ser vista nas novas fotos promocionais para a campanha de outono marcas / Inverno. Parabéns Kirsty!










quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Na dúvida,branco e preto pra não errar...


Vejam que o preto na parte central do vestido,valorizou o corpo da modelo plus size.

Revista Elle quebra últimas da moda tabu: modelos plus-size na capa

Edição especial da revista Elle com modelos com figuras mais cheios reflete as cinturas expansão de mulheres do país



Recursos mais recentes da revista Elle edição modelos que desafiam os estereótipos nacionais de esbeltez. Fotografia: guardian.co.uk
 Mulheres nuas na capa e até mesmo atrizes sem maquiagem. Mas agora um líder de moda da revista criou um verdadeiro choque para os fashionistas França, enfrentando o último tabu: plus-size modelos .





Leia mais:

Personagens da Disney ganham silhueta de tops em projeto de moda




 Os personagens da Disney, que sempre serviram de inspiração para coleções de moda diversas, agora viverão eles próprios uma experiência fashion


Pateta vestindo look da Balmain, Margarida posando de Dolce &Gabbana e Minnie em minivestido da Lanvin. Os personagens da Disney, que sempre serviram de inspiração para coleções de moda diversas, agora viverão eles próprios uma experiência fashion. A Barneys New York criou um projeto em parceria com a Disney, para incrementar das vendas para o fim do ano, incluindo o Natal, batizado de "Eletric Holidays" (Férias Frenéticas).
Segundo o jornal WWD, a ideia surgiu no começo do ano quando um time da loja de departamentos fez uma viagem à Disneyworld a passeio. O lançamento do projeto está marcado para 14 de novembro e inclui um show 3D na loja da Madison Avenue, com filme que inclui personagens da Disney e outras personalidades do mundo da moda, tudo com direito à trilha sonora original, composta por Michael Giacchino.
O filme traz Minnie Mouse sonhando em assistir aos desfiles de moda em Paris, no tradicional Jardim de Tuileries, e então ela se depara com outros personagens desfilando criações de importantes marcas mundiais. Participam do desfile Mickey Mouse, usando look assinado por Nicolas Ghesquière para Balenciaga; Pateta com roupa da Balmain; Margarida posando com vestido da Dolce & Gabbana; Cruella de Vil com look Rick Owens; Princesa Tiana, de A Princesa e o Sapo, desfila Proenza & Schouler; e Branca de Neve usa look de Peter Copping para Nina Ricci. Minnie usa vestido da Lanvin, criado por Alber Elbaz.
Aí vem um dos pontos que deve chamar a atenção: para que os personagens ficassem bem nas criações, eles tiveram suas silhuetas alteradas e transformadas em formas mais altas e esguias, como se fossem modelos de moda. Os personagens que nunca são mudados se renderam à imagem que tantas vezes causa polêmica em discussões que envolvem ideais de beleza e de saúde.
Desenhistas e roteristas da Disney foram além e estudaram os movimentos de uma modelo real para recriar seus movimentos na passarela no filme. Na prática, a Barneys irá vender edições limitadas de peças, incluindo itens de toy art ilustrados por outros estilistas, como Paul Smith e Diane von Furstenberg, as famosas orelhas do Mickey assinadas pelas marcas Rag & Bone e L’Wren Scott e brinquedos, doces e outros apetrechos.


fonte http://moda.terra.com.br/personagens-da-disney-ganham-silhueta-de-tops-em-projeto-de-moda,e14bbe66bd279310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

Exposição a antibiótico pode gerar obesidade, sugere estudo


Segundo estudo, a exposição a antibióticos pode ter amplas implicações clínicas, afetando desde o metabolismo de nutrientes até o índice obesidade infantil

Pesquisadores da Escola de Medicina da Universidade de Nova York descobriram que a exposição a antibióticos pode ter amplas implicações clínicas, afetando desde o metabolismo de nutrientes até o índice obesidade infantil. Esse tipo de produto é utilizado na indústria agrícola desde a década de 1950, mas não para combater a infecção ou outras doenças, e, sim, para aumentar o ganho de peso em bois, porcos, galinhas, perus, entre outros animais.
Segundo Ilseung Cho, principal autor do estudo, os antibióticos estão agindo sobre o corpo humano criando esse mesmo efeito. Os pesquisadores trabalham a hipótese de que baixas doses dos medicamentos podem alterar a composição e função das bactérias no intestino. O estudo final, publicado na revista Nature, confirmou a teoria sobre o microbioma intestinal, o termo usado para se referir à comunidade de bactérias que vive no estômago, e levanta novas questões sobre como manipulá-lo pode afetar o metabolismo e doenças do corpo.
Os pesquisadores aplicaram esse tipo de antibióticos em ratos normais e observaram um aumento da massa gorda e do percentual de gordura corporal. Depois de cerca de seis semanas, os ratos que receberam os antibióticos ganharam de 10% a 15% em massa de gordura em relação aos que não tomaram. Os pesquisadores também observaram que a densidade óssea foi significativamente aumentada em camundongos no início do desenvolvimento e que os hormônios específicos relacionados ao metabolismo também foram afetados pela exposição a antibióticos.
"Ao usar antibióticos, descobrimos que ele realmente pode manipular a população de bactérias e alterar a forma como metabolizamos certos nutrientes", disse Cho, professor assistente de medicina e diretor do programa associado da Divisão de Gastroenterologia da Faculdade de Medicina. "Em última análise, nós fomos capazes de afetar a composição corporal e o desenvolvimento em ratos jovens, alterando seu microbioma intestinal através desse tipo exposição", explicou.
Cho acrescentou ainda que a comunidade científica está apenas começando a compreender o quão complexo é o microbioma e como isso afeta a saúde e a doença. Com uma melhor compreensão sobre essas interações, ele e seus colegas acreditam que a descoberta tem o potencial de afetar uma grande variedade de condições, que vão da obesidade infantil à síndrome metabólica em adultos.
Descoberto no início do século 20, os antibióticos passaram a ter seu uso generalizado após a Segunda Guerra Mundial, com substanciais benefícios para a saúde pública. No entanto, desde então, sua aplicação tem aumentado drasticamente, chegando ao uso de pelo menos um antibiótico por ano por criança nos Estados Unidos. No entanto, há uma preocupação crescente de que essa exposição possa ter consequências a longo prazo, como revela essa recente pesquisa focada nos efeitos dos antibióticos sobre o desenvolvimento do corpo humano.
"O aumento da obesidade em todo o mundo coincide com o uso generalizado de antibióticos e os nossos estudos fornecem uma ligação experimental. É possível que a exposição precoce de crianças aos antibióticos potencialize a obesidade na vida adulta", diz Martin J. Blaser, professor de medicina da Universidade de Nova York. Porém, segundo ele, ainda são necessários mais estudos que comprovem melhor essa teoria.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sugestões para madrinhas para casamentos matinais.








Moda para gordinhas


Foto: Divulgação Kauê Plus Size

Há alguns anos era muito comum ver mulheres cheinhas usando sempre os

 mesmos modelos de roupas: calça jeans + camiseta comprida. Isso ocorria pelo
 fato de que, quase nunca, as lojasofereciam peças com numeração acima de
 44.

No entanto,
as grifes plus size surgiram conquistaram o seu espaço no mundo da moda.
Eventos como o Fashion Week Plus Size e o Miss Brasil Plus Size são prova de que a indústria da moda está investindo nesse público. "O segmento está conquistando seu espaço nas grandes redes varejistas. Os lojistas perceberam que a cliente plus size não se contenta mais com aquelas roupas sem graça de antigamente. Como qualquer mulher, ela quer estar na moda e se sentir poderosa", afirma Juliana Rizo, consultora de imagem e diretora executiva da Posh My Style.
A consultora relata que quem está acima do peso pode vestir peças de qualquer cor. O segredo está em empregar as propriedades das coresde forma que elas valorizem seus pontos fortes e disfarcem suas imperfeições. "A regra é usar cores e peças claras e chamativas nas regiões do corpo que você quer evidenciar. Nas partes que você quer disfarçar, prefira vestir peças de tonalidades escuras."
"Uma dica é usar looks monocromáticos, isto é, vestir peças de cores similares, o que alonga a silhueta", informa Juliana.
Para Ilana Almeida, analista de moda da Adina, existem diversos truques que podem ajudar a realçar a beleza de quem esta mais cheinha. Alguns deles são apostar em blusas até a altura dos quadris para dividir adequadamente a silhueta sem encurtar as pernas ou o tronco, abusar do decote "v" e gola canoa (que destacam um belo colo, mostram um pouco dos ombros e deixam a mulher mais sensual) e evitar estampas grandes. Afinal, o correto é usar estampas menores e com fundo escuro.








A analista de moda completa: "Não use miniblusas e roupas coladas ao corpo, assim como roupas excessivamente largas, pois elas aumentam seu corpo. Se for optar por peças listradas escolha as verticais que alongam a silhueta, diferente das horizontais, que alargam as formas. E abuse dassaias evasês que disfarçam os quadris sem marcá-los".
No entanto, Juliana Rizo faz um alerta para a escolha de lingeries. Elas devem se ajustar adequadamente ao corpo e os sutiãs devem ter boa sustentação e alças largas. "No caso das calcinhas, opte por aquelas de cintura alta, que disfarçam melhor a barriga. Reserve as menores para aquelas noites especiais". Quanto aos pés, sapatos e sandálias de salto alto são excelentes opções para afinar a silhueta. "Elas causam a impressão de pernas mais finas. Porém, na hora de escolher o calçado, prefira o com salto mais grosso", complementa.
Gostou dessas dicas? Confira a lista de sugestões preparadas pela analista de moda Ilana Almeida para você ficar ainda mais bela:
- Sinta-se bem com o que veste: não use nada que lhe deixe desconfortável, como, por exemplos, cintas que tiram o seu fôlego. Use roupas que lhe deixem à vontade para caminhar, falar e sorrir.
- Destaque seus pontos fortes! Seios grandes? 



Abuse de decotes. Quadril avantajado? Coloque um vestido solto para destacar e dar leveza no andar.

- Cuide da pele, dos cabelos e das unhas! Vaidade e cuidados deixam todas as mulheres mais seguras e confiantes.
- Invente a sua moda: não fique se martirizando por uma roupa que viu no shopping, mas não tem no seu tamanho. Opte por lojas que disponibilizam tamanhos que lhe deixarão sempre linda e elegante.
Por Stefane Braga (MBPress)

Tênis com salto embutido está na moda; veja como usar e onde comprar

Julia Guglielmetti
Do UOL, em São Paulo



Primeiro ele caiu no gosto das famosas e blogueiras. Depois, foram as mulheres 
mais ligadas em moda que o adotaram. Agora, o tênis com salto embutido, chamado 
por aqui de "sneaker", conquistou um público ainda maior e virou um verdadeiro 
hit fashion.
O sneaker - tênis, em inglês- foi lançado pela estilista francesa Isabel Marant
 em 2011 e logo foi adotado por celebridades como Sabrina Sato, que foi uma 
das primeiras brasileiras a exibir o modelo. Em seguida, o estilista norte-americano
 Marc Jacobs criou sua versão do calçado e, a partir daí, um grande número de 
marcas passou a vender os tênis com salto.
  • Divulgação
    A estilista francesa Isabel Marant foi quem criou os sneakers, em 2011. Os modelos originais são com cano alto e a língua bem gordinha
Apesar do grande sucesso, o calçado é controverso e possui uma legião de odiadores, que brincam dizendo que o sneaker lembra botas ortopédicas, ou até mesmo um par de patas de vaca. Montagens pela internet fazem comparações e zombam de quem usa.
Quem incorporou a peça ao visual admite ter se apaixonado por ser um tênis moderno e confortável, que ainda melhora a postura e deixa a mulher mais alta. "Eu comprei o sneaker por ser uma proposta totalmente diferente do que existe no mercado. Gosto por ser um sapato de salto bem descolado", conta a figurinista Grazi Cavalcanti.
O modelo fez ainda mais sucesso entre as fãs de tênis. "Sempre usei bastante tênis de cano alto e este vem com um plus, um salto que quase não dá pra notar", diz a estilista Thaís Campione. Já Najla Dib, também estilista, conta que se sentiu atraída pelo "tênis com saltinho embutido por ser muito confortável e ainda me deixar mais alta
Foto 1 de 41 - Clique na seta da esquerda para ver modelos de sneakers e na da direita para se inspirar nos looks das famosas Divulgação
Click link final página e veja os looks.
Para não fazer feio, é preciso muito cuidado ao usar o modelo, que, apesar de versátil, não é aceito em qualquer look, nem por qualquer tipo físico. Por ser volumoso e chamativo, o sneaker corta a silhueta da mulher, cria um efeito de pernas mais grossas e pode achatar e engordar quem usa. Para um look harmonioso é preciso equilibrar as proporções: se o sapato for pesado, aposte em roupas mais justinhas ou mais leves e curtas.
As mulheres magrinhas, as mais altas e as com pernas finas são as que melhor ficam com o modelo. Mas se você não tem essas características físicas, pode usar o sneaker com alguns truques:
- Aposte em um modelo escuro e use com calças também escuras, para não haver cortes muito bruscos na silhueta, deixando o corpo mais longilíneo;
 
- No mercado há modelos que não são tão volumosos. Se sua perna é grossa ou curta, fuja dos sneakers com a língua muito grande e aposte nos mais fininhos, de amarrar;
 
- As calças skinny ou as leggings são as melhores opções para combinar com os tênis "gordinhos";
 
- A combinação com saia ou short faz sucesso. Mas lembre-se de experimentar em frente ao espelho e analisar se não está engordando sua silhueta. Os comprimentos bem curtinhos são os melhores, por mostrarem mais pele e alongarem as pernas;
 
- Os vestidinhos bem femininos também ficam legais com o sneaker, por contrapor um calçado esportivo, com uma roupa romântica;
 
- Evite usar com casacos ou coletes muito compridos. Lembre-se sempre de equilibrar as proporções do look. As jaquetas sequinhas, curtinhas ou na altura do quadril são as melhores opções;
 
- Lembre-se que, apesar do salto, os sneakers são tênis. Ou seja, são restritos a situações informais, que permitem looks mais despojados.




terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moda plus size - muito fashion

Fulvia Lacerda a carioca mais famosa. Foto reprodução site Skinny vs Curvy
Um dos destaques da moda mineira é o segmento de grifes GG. A onda começou depois de um desfile inédito em Nova York, que atingia o público que usa tamanho acima de 44.
O evento foi em 2009, a Full Figured Fashion Week, e causou um efeito mundial.
No Brasil, a grife mineira Talento, começou em 1984 a produzir seus modelos até 54. O grande desafio é criar roupas que não deixe a mulher disforme ou com aquela modelagem esquisita e sem cintura.
AtmoExclusiva e Parabólica são outras grifes que oferecem looks fashion para suas clientes. A modelo carioca plus size Fúlvia Lacerda é contratada da Ford Models americana, é uma das modelos plus size mais famosas do mundo.
Fato é que está acontecendo a valorização das mulheres normais, ou as mais cheinhas. O futuro da moda é esse, o da diversidade.
Moda plus size  muito fashion
Robyn Lawley modelo plus size internacional. Foto reprodução site Fashion Model Directory




Gostei muito desse look,amo usar saia com meia preta.Com a bota ficou D+

Já tive saia assim,comprida,de voil(voal).Vendo essa foto me deu vontade de comprar outra.Amei...







 http://lookbook.nu/bigbeauty

Obesidade e depressão. Elas podem estar ligadas!


Obesidade e depressão. Elas podem estar ligadas!


Depressão engorda? Ou é o sobrepeso que leva a 
uma tristeza profunda?
Existe sim, uma ligação entre obesidade e depressão.
 O excesso de peso aumenta o risco de uma tristeza
 profunda e patogênica. O desequilíbrio emocional pode
 ser o primeiro passo para o ganho de peso exagerado. 
Mas por que isso acontece?
Entenda como essas duas questões estão  ligadas.
Por fuga
“A alimentação é vista como afeto pela cultura humana. 
Nosso primeiro contato com o afeto é por meio da amamentação.
 Cozinhar para os outros é um sinal de carinho. Quase todo 
encontro humano acontece ao redor de uma mesa. Nesse sentido,
 comer pode substituir uma falta de afeto, ser uma tentativa de 
aplacar a solidão e a baixa autoestima. A comida preenche 
simbolicamente o vazio emocional”, analisa a psicóloga 
Cecília Zylberstajn.
Assim, pode se comer por nervosismo, ansiedade e 
tristeza, especialmente quando não se quer entrar em contato 
com os próprios sentimentos. A comida ainda promove satisfação 
e sensação de bem-estar – embora momentâneas. E todo mundo 
sabe que comer em excesso, geralmente, resulta em sobrecarga 
na balança.
Por disfunções e fatores culturais
 “A obesidade é um fator de piora de qualidade de vida por um 
grande número de fatores físicos e psíquicos. Não se pode esquecer
 da pressão exercida pelos padrões de belezaatuais, que não 
valorizam o sobrepeso”, lembra o psiquiatra Adriano Segal, 
presidente da Comissão de Especialidades Associadas da 
Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica 
(COESAS – SBCBM).
Diante do padrão social disseminado contra a obesidade, 
pessoas obesas podem apresentar autoestima diminuída,
 retraimento social e outros eventos negativos gerados pela
 situação de estresse.
Entenda alguns distúrbios alimentares que têm influência 
emocional:
  • Anorexia nervosa: quadro em que há relevante perda
  •  involuntária. O indivíduo deixa de comer, ou come o mínimo
  •  possível, por medo de engordar, configurando doença grave 
  • que pode levar ao óbito.
  • Bulimia nervosa: episódios repetidos de compulsão alimentar 
  • intercalados com comportamentos inadequados voltados para 
  • a perda de peso, tais como vômitos autoinduzidos, abuso
  •  de laxantes e diuréticos, jejuns prolongados e exercícios físicos 
  • em excesso.
  • Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica: episódios repetidos 
  • de compulsão alimentar sem os comportamentos inadequados 
  • voltados para a perda de peso.
  • Síndrome Alimentar Noturna: ingestão de mais da metade das calorias
  •  ingeridas no dia após o anoitecer, princípio de insônia e, para
  •  alguns, falta de fome no período da manhã. 










RELAÇÃO EM NÚMEROS
  • obesidade aumenta em 55% o risco de depressão em pessoas 
  • anteriormente não depressivas;
  • depressão aumenta em 58% o risco de pessoas com peso 
  • normal se tornarem obesas;
  • Cerca de um em cada quatro casos de obesidade está associado 
  • a algum distúrbio de humor ou ansiedade.
Texto: Marcella Pereira e Melissa Marques
Constultorias: Cecília Zylberstajn, psicóloga; Adriano Segal, 
psiquiatra e presidente da Comissão de Especialidades Associadas 
da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica
 (COESAS – SBCBM) 
Fonte: Associação Brasileira para o Estudo da Obesidade
 e da Síndrome Metabólica (Abeso) 
Foto: ThinkStock / Getty Images

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!