segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O que eu faço...rs




fonte
facebook
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=331238800325679&set=a.262422193874007.57835.262417520541141&type=1&theater

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Coca-Cola criticada por anúncio contra a obesidade (com vídeo)

Marca de refrigerante lança campanha contra obesidade, destacando ações que tem em curso, mas as críticas persistem


 


"Há mais de 150 anos que juntamos as pessoas, agora queremos que as pessoas se juntem em torno de algo que nos preocupa a todos: a obesidade." Esta é uma das principais ideias defendidas pela Coca-Cola no seu novo anúncio contra a obesidade.A campanha foi apresentada através de um comunicado de imprensa, onde a Coca-Cola citou várias iniciativas anti-obesidade, incluindo a rotulagem nutricional, orientações escolares e bebidas para Fitness, que oferecem "aulas de fitness como ginástica e técnicas nutricionais para as famílias em comunidades com maior necessidade de serviços de bem-estar. "
Assumindo o seu importante papel na área das bebidas, a Coca-Cola destaca que das 650 bebidas comercializadas agora oferece 180 opções baixa ou sem calorias.
A marca diz ainda que criou recipientes mais pequenos para as bebidas, mudou as opções nas escolas, nomeadamente nas máquinas de vending, colocando aí mais água e sumos com baixos índices de calorias e açúcares, que chegam aos 90%.
"Mas combater a obesidade pede a colaboração de todos nós. Todas as calorias contam não interessa de onde venham, incluindo da Coca-Cola, e outros e tudo o resto", aponta a marca, para logo advertir: "Se beber e comer mais calorias do que precisa, ganhará peso, pelo que encontrar uma solução deverá preocupar-nos a todos."
Quem parece não estar convencido das boas intenções da Coca-Cola é o CSPI (Center for Science in the Public Interest), um crítico antigo, que liga directamente o consumo de refrigerantes à obesidade e diabetes.
"A Coca-Cola está a tentar conter a onda de críticas... é a de fingir que estão preocupados com esta questão. Se eles estivessem a falar sério, iriam parar de comercializar bebidas com calorias, e com isso cobrariam menos para as opções de baixas calorias. A campanha existe apenas para neutralizar as críticas", diz Jacobson Michael, diretor executivo do CSPI no Facebook. 


 
fonte 
Nova campanha da Coca-Cola
D.R.
16/01/2013 | 12:23 | Dinheiro Vivo 
 http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO091647.html?page=0

Uma inspiração...ela emagreceu!!!!

Gente,estou ficando mole.
Findou 2012,não consegui emagrecer e ainda por cima desanimei da academia de novo.
Sou humana,muitas falhas,mas sempre com a virtude do recomeço...Confesso que não estive bem,saí do emprego e na sequência comecei um vôo solo:Estou fazendo a mesma coisa que na empresa anterior,mas em casa...home office.Gera insegurança até você se acertar.
Mas aconteceu uma coisa com a nossa musa plus size: Ela emagreceu e continua lindíssima...
Se ela está bem,em uma fase boa,serve de inspiração para nós perseguirmos nossos sonhos.
Portanto Fluvia,pegarei carona....

Linda:

 

Miss Plus Size, Carla Manso mostra as tendências para o verão



Modelo dá dicas de como valorizar as curvas mais cheinhas. Descubra seu tipo de corpo e aposte em produções para a estação




Galeria - Carla Manso Plus Size (Foto: Iwi Onodera / EGO)Miss Plus Size, Carla Manso mostra as tendências para o verão 2013
A história de que gordinhas não podem usar branco, biquíni, regata, vestidinho curto ou cinto é mito. Isso é o que garante a jornalista e modelo Carla Manso, Miss Plus Size Mulheres Reais 2011. Em ensaio com as tendências para o verão – nas dependências do Hotel Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo -, ela prova no próprio corpo e no discurso que o conceito de "roupa para plus size" e "roupa para magrinha" é estereotipado.

“O importante é acertarmos no tecido e no corte da peça. Antes de tudo, porém, é preciso conhecer o formato de seu corpo para acertar na composição do look", diz a modelo, que mede 1,68m e pesa 87kg.

Carla dá dicas para as mais cheinhas:

* Se você tem quadril grande, evite tecidos fluidos nessa área;
* Pode usar calça branca, mas o tecido tem que ser bem firme;
* Estampas de fundo claro, miúdas e listras são proibidas nas regiões que você quer "esconder";
* Tamanho errado é o pior erro! Fuja das roupas apertadas, que ressaltam a gordurinha;
* Invista em calça, saia e short de cintura alta, porque não deixam o pneuzinho saltar;
* Opte por tecidos como a malha de liganete, que é fresquinha para o verão e não marca;
* Se for usar um vestido mais justo, aposte em uma cinta modeladora que não marque;
* Quando for mostrar as pernas, o truque é lançar mão da meia-calça, que comprime a celulite, ajuda as coxas a não roçarem uma na outra e, se acertar no tom,  garante um leve bronzeado.
 

Galeria - Carla Manso Plus Size (Foto: Iwi Onodera / EGO)A modelo aposta nas pernas de fora
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
A modelo também ensina o que vestir de acordo com o formato do seu corpo:

Retângulo: Quadris e ombros da mesma largura e pouca cintura. Dica: use cintos de forma a desenhar a cintura e criar curvas. Aposte em saias volumosas e esvoaçantes.

Maçã: Presença da barriguinha, pernas finas, quadril pequeno e busto grande. Dica: tire a atenção do tronco. Valorize a parte superior com chapéus e colares ou roupas de gola V. Não esqueça as pernas, alongue a silhueta com saltos incríveis.
Pêra: Silhueta alongada, pouco busto, costas pequenas e quadris grandes. Dica: preencha o colo com maxicolar, brincos grandes ou lenços. Mangas bufantes também funcionam. Desvie a atenção do quadril, use cinto na cintura ou abaixo dos seios.
Ampulheta: Ombros e quadris de largura similar, bastante busto, cintura fina. Dica: pode usar o que quiser, mas equilibre o visual para não sobrecarregar de informações. Só evite peças largas.
Triângulo invertido: Ombros maiores que os quadris. A cintura tende a ser reta, costas largas e pernas longas e finas. Dica: crie volume no quadril com cintos e arrase nas pulseiras. Opte por blusas com babados na barra e calças de cores fortes.
  •  
Galeria - Carla Manso Plus Size (Foto: Iwi Onodera / EGO)Carla Manso orienta as mulheres a conhecerem seu tipo de corpo para montar o look ideal
 

by 
Bia Amorim do EGO, no Rio
leia mais  http://ego.globo.com/ego-40-graus/2012/noticia/2013/01/miss-plus-size-carla-manso-mostra-tendencias-para-o-verao.html




sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Maiôs e biquínis sensuais para mulheres plus size arrasarem neste verão



KEKA DEMÉTRIO: Se antes nós vivíamos de maiôs pretos e encolhidas nos cantos, quase mortas de vergonha, hoje nos soltamos, assumimos nossas formas e temos como aliadas peças que valorizam nossas curvas. Veja qual o melhor modelo para seu tipo de corpo.


                  


O verão chegou arrasando geral, literalmente. O período de férias e o calor infernal das altas temperaturas do verão brasileiro, de norte a sul e leste a oeste, têm levado os brasileiros a aplacar o calor descomunal nas praias, piscinas, clubes, lajes, rios e riachos país afora. É a época dos corpos semi despidos, da ativação da melanina, e das marcas de sol no corpo sensualmente expostas. É a estação da alegria, da vivacidade, das festas, das viagens e das descobertas. Dos amores de verão que marcam nossas vidas para sempre e que podem ou não durar.


Tudo parece lindo e maravilhoso como o pôr-do-sol desta época, porém, expor um corpo em trajes de banho estando acima do peso é mesmo para mulheres realmente corajosas e que se amam. Mulheres que se jogam sem medo da felicidade e aproveitam tudo de bom que a vida tem para dar.
Se antes nós plus size vivíamos de maiôs pretos e encolhidas nos cantos, quase mortas de vergonha, hoje nos soltamos, assumimos nossas formas e temos como aliadas confecções moda-praia que fazem peças que valorizam nossas curvas.
E, diferente da música Uma Noite e Meia, que marcou época na voz de Marina Lima, nós plus size não estaremos todas de "bundinha de fora", porque nosso derrière não cabe no diminutivo, assim como nossa autoestima e amor próprios.










Por KEKA DEMÉTRIO, Tempo de Mulher
Veja matéria completa:
http://estilo.br.msn.com/tempodemulher/colunistas/mai%C3%B4s-e-biqu%C3%ADnis-sensuais-para-mulheres-plus-size-arrasarem-neste-ver%C3%A3o

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!