quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Nestlé oferece receitas de páscoa para pequenos negócios



Divisão de food service da marca cria livro com o passo a passo do preparo de doces para padarias, restaurantes e docerias incrementarem as vendas no feriado


Para quem está de dieta tem até chocolates Nestlé Classic Zero e Diet Branco:




















Veja matéria completa:







Modelos plus size ganham as passarelas do Mega Polo Moda

Buenos Aires Fashion Week 2013

Os conceitos de moda e ilustração se fundem até a próxima sexta-feira na Buenos Aires Fashion Week (ou "Bafweek") Outono Inverno 2013, a semana de moda da capital argentina que toda temporada reúne marcas, criadores de vanguarda e novos talentos.




fonte
http://moda.terra.com.br/

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Adele foi premiada com Oscar.



Adele foi premiada com a estátua de ouro para sua canção, "Skyfall", do filme de James Bond de mesmo nome. Esta é a primeira vez que uma música de um filme de James Bond ganhou o cobiçado prêmio.

Adele-wins-oscar-bond-film


.



fonte



Eu amo ser grande e bonita...diz a britânica Jay Cole.Autoestima é tudo!!!


OBESA DIZ QUE NÃO CONSEGUE TRABALHO POR CAUSA DE SEU PESO



BRITÂNICA ALEGA QUE PESSOAS "VIRAM OS OLHOS" QUANDO A VEEM CHEGAR PARA UMA ENTREVISTA DE EMPREGO, MAS QUE NÃO IRÁ TENTAR EMAGRECER APENAS PARA TRABALHAR


Jay Cole diz não conseguir emprego por ser obesa (Foto: Reprodução)
"Sou vítima de gordismo". A frase pertence à britânica Jay Cole, que diz ter certeza por que não consegue um emprego em tempo integral. "Se eu vou a uma entrevista, as pessoas viram os olhos quando me veem entrando. Pessoas gordas são tratadas de um jeito diferente, e isso é injusto. É por isso que gente grande não conseguem trabalhar".
Jay, aos 24 anos, mãe de um filho, disse que está feliz com seu peso e não irá emagrecer só para obter um trabalho. Ela pede ao governo do Reino Unido um salário de 227 libras por semana como benefício por ser rejeitadas pelas empresas. Hoje, cerca de 7 mil britânicos custam mais de 28 milhões de libras por ano em bolsas por serem "gordos para trabalhar".
"Não é culpa das pessoas por elas não conseguirem emprego. O governo é que deveria culpar os chefes por ser prejudicado", argumenta a obesa. "Eu quero trabalhar, mas as pessoas me veem e não querem me contratar. Eu amo ser grande e bonita. Eu não vejo por que deveria mudar a mim mesma apenas para conseguir um emprego que eu provavelmente odiaria".
O único emprego que Jay conseguiu até hoje foi em um restaurante, mas ela era contradas para trabalhar apenas seis horas e meia por semana, algo que ela fez por nove meses até que deixasse o trabalho em novembro. Desde então, vive de bolsas do governo: 20,30 libras por semana para cuidar de seu filho e 47 libras por semana de seguro-desemprego.


fonte

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Até onde chega a Discriminação? Lamentável...


Gordas Demais Para Voar 



gordos demais voar Kenlie+Tiggeman 10 Histórias de Pessoas Gordas Demais
A americana Kenlie Tiggeman e sua mãe, Joan Charpentier, foram barradas em um voo da companhia aérea Southwest Airlines, no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, por terem sido consideradas “gordas demais para voar”. A empresa fez um pedido de desculpas e ofereceu voos gratuitos às duas.
“Eu perguntei qual era o limite de peso e o atendente disse não saber, mas que éramos muito pesadas para voar”, contou Kenlie, que se disse humilhada com o incidente que durou 45 minutos de discussão na frente de outros passageiros.
A empresa Southwest possui uma “política de tamanho dos passageiros”: se a pessoa não couber, confortavelmente, no assento do avião ela deve comprar uma segunda passagem. A discussão sobre o assunto, no entanto, deveria ter sido feito com discrição, disse um dos representantes da companhia aérea.
O atendente chegou a dizer que as duas poderiam embarcar apenas se sentassem perto de uma outra pessoa que estivesse “acima do peso”. Um supervisor chegou e acomodou mãe e filha no voo, antes de fazer um pedido de desculpas e oferecer os voos gratuitos por conta do incômodo.



Gorda Demais Para Casar



gordos demais casar Claire Donnelly 10 Histórias de Pessoas Gordas Demais
Claire Donnelly, de 31 anos, afirma que foi humilhada pela vendedora de uma loja de vestidos de noiva quando foi procurar um modelo para seu casamento. De acordo com Claire, a vendedora da loja By Design, em Gloucester, na Inglaterra, disse que a marca não fazia vestidos em um tamanho suficiente que coubesse nela. “A vendedora deu uma olhada em mim e disse que não havia nada lá que me caberia”, afirma em entrevista ao jornal “Mail Online”
 Além disso, a vendedora teria dito à noiva que ela não teria dinheiro suficiente para comprar um vestido de noiva na loja porque os preços variavam de £ 450 a £ 500 (algo em torno de R$ 1500). 


Leia mais:
Fonte: 10 Histórias de Pessoas Gordas Demais | Moz Maníacos http://www.mozmaniacos.com/2012/10/10-historias-de-pessoas-gordas-demais.html#ixzz2LgiZ8K6T

Esse casaquinho ou spencer com apenas um botão valoriza a cintura e o colo.Use sobre vestido.Fica ótimo. Veja esse da Fluvia Lacerda.

O cinto valoriza a cintura de Fluvia Lacerda.Saiba combiná-lo.

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Lasanha sem culpa!!! Finger Food.Um novo conceito!!!


Lasanha em formato de copinho









Rendimento: 12 porções

  • Massa
  • 21 folha(s) de massa para lasanha
  • Recheio
  • 200 gr de cream cheese
  • 50 gr de queijo ralado
  • 1 kg de Mussarela ralada(s)
  • 50 gr de ricota
  • 1/2 colher(es) (chá) de pimenta-do-reino preta
  • 1 unidade(s) de ovo
  • Molho
  • 2 colher(es) (sopa) de azeite 
  • 1/2 unidade(s) de cebola picada(s)ver vídeo
  • 500 gr de carne moída cozida(s)
  • 1/2 unidade(s) de pimentão vermelho picado(s)
  • 1 unidade(s) de abobrinha em cubos pequenos
  • 2 dente(s) de alho picado(s)ver vídeo
  • 150 gr de tomate picado(s)
  • 200 gr de molho de tomate
  • 1 colher(es) (sopa) de manjericão seco(s)
  • 1/2 colher(es) (sopa) de orégano seco(s)
  • 1 folha(s) de louro
  • 1 colher(es) (chá) de açúcar
  • quanto baste de sal
  • quanto baste de pimenta-do-reino branca



MODO DE PREPARO
Massa
Coloque uma panela grande com água e sal para ferver. Cozinhe as folhas de massa por 2 minutos a menos do que é instruído na embalagem e escorra. Coloque as massas numa assadeira untada até a hora da montagem.
Recheio
Mexa todos os ingredientes, deixando de fora metade da mussarela raladaver vídeo Reserve.
Molho
Aqueça o azeite em fogo médio e refogue a cebola, o pimentão, a abobrinha e o alho por 5 minutos ou até ficar tudo macio. Junte a carne moída cozida e a molho de tomatever vídeo e misture tudo até ficar bem incorporado.
Reduza o fogo e deixe cozinhar por 30 minutos ou até que o molho esteja bem cozido. 
Montagem
Pré-aqueça o forno a 170°. Forre 12 forminhas (em formato de copinho) com papel manteiga e depois coloque uma folha inteira para forrar as paredes do copinho.
Coloque ½ colher (sopa) de molho no fundo de cada copo e corte 9 folhas de massa e pressione cada um dos pedaços de massa no fundo em cima do molho.
Cubra a massa com uma colher generosa de molho, seguida de outra, também generosa, de recheio de queijo. Repita as duas camadas. Por fim, cobra as forminhas com um mais um pedaço de massa, mais um pouco de molho e com queijo mussarela reservado anteriormente.
Asse por 25 ou 30 minutos ou até o recheio ficar bem quente e borbulhante. Sirva em seguida.




Dicas de looks casual day plus size























 











Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!