domingo, 10 de novembro de 2013

Alimentos que podem ser substituídos nas receitas em caso de não existirem em casa.

Não saber o que substituir numa receita é muito comum e acontece muitas vezes; alguns ingredientes surgem advindos de algumas receitas americanas e não se sabe o que significam, outras vezes, não existem mesmo e não há tempo para ir ao supermercado. Se pretende preparar aquele prato especial e de repente oops… “Não tenho este ingrediente!”, saiba que na grande maioria dos casos é possível substituir o ingrediente por outro, obtendo o mesmo resultado final.
Ingrediente Substituição possível
Pimenta da Jamaica (Allspice) (1 colher de chá) 1/2 colher de chá de canela moída com 1/2 colher de chá de cravinhos da Índia moídos 
Fermento em pó (1 colher de chá) 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio mais 1/2 colher de chá de cremor tártaro (pó fino e branco que consiste em uma mistura de bitartarato de potássio e bicarbonato de sódio)
Coalho de leite (Buttermilk ou Soured milk) (1 chávena) 1 colher de sopa de sumo de limão ou vinagre com leite até encher uma chávena, repousar durante 3 minutos até coalhar; ou 2/3 de iogurte desnatado com 1/3 de leite.
Chocolate sem açúcar (1 pasta de chocolate) 3 colheres de sopa de cacau juntamente com 1/2 chávena de  manteiga sem sal
Xarope de Milho (Corn Syrup) (1 chávena) 1-1/4 chávena de açúcar amarelo juntamente com 1/3 de chávena do líquido que levar a receita; 1 chávena de mel
Amido de milho (Maizena) (1 colher de sopa) 2 colheres de sopa de farinha ou 2 colheres de sopa de tapioca granulada
Natas (1 chávena) 2 colheres de sopa de manteiga e 1 chávena de leite com menos 2 colheres de sopa de leite
Ovo (1 inteiro) 2 gemas de ovo com 1 colher de sopa de água (para bolachas, etc.) ou 2 gemas de ovo (em creme custarda e semelhantes)
Farinha para bolos (1 chávena) 1 chávena menos 2 colheres de sopa de farinha
Farinha com fermento (1 chávena) 1 chávena menos 2 colheres de sopa de farinha, 1 1/2 colher de sopa de fermento em pó e 1/2 colher de chá de sal
1 dente de alho 1/8 colher de chá de alho em pó
Mel (1 chávena) 3/4 chávena de açúcar mais 1/4 chávena de água
Sumo de limão (1 colher de chá) 1/2 colher de sopa de vinagre
Sumo de limão (1 limão médio) 2-1/2 colher de sopa de sumo de limão em garrafa
Leite (1 chávena) 1/2 chávena de leite condensado com 1/2 chávena de água ou leite em pó com água; ou 1 chávena de soro de leite juntamente água e colher de chá de soda (se usar soro de leite, retire 2 colheres de chá)
Soro de Leite (1 chávena) 1 colher de sopa de sumo de limão ou vinagre com leite fresco de forma a encher uma chávena
Leite condensado (1 chávena) 1 chávena mais 2 colheres de sopa de leite em pó com 1/2 chávena de água morna, mexendo vigorosamente. Juntar 3/4 de chávena de açúcar e 3 colheres de sopa de manteiga ou margarina derretida.
Mostarda em pó (1 colher de chá) 1 colher de sopa de preparado de mostarda
Butterscotch (molho de caramelo com sabor a whisky) Juntar 3/4 chávenas de açúcar mascavado com 1/2 xícara xarope de milho, 2 colheres de sopa de manteiga, 1/2 chávena de natas e 1 colher de chá de baunilha em pó. Misture o açúcar mascavado com o xarope de milho e a manteiga numa panela pequena. Deixe ferver em fogo médio, mexendo constantemente. Ferva por 1 minuto e retire do fogo. Coloque as natas e a baunilha imediatamente. Mexa bem e deixe arrefecer.
Queijo requeijão queijo fresco ou queijo creme, na mesma quantidade
Creme azedo (Sour Cream) iogurte natural na mesma quantidade
Açúcar mascavado (1 chávena) 1 chávena menos 1 colher de sopa de açúcar branco, juntamente com 1-1/2 colher de sopa de caramelo
Açúcar em pó (1 chávena) 1 chávena de açúcar normal colocada num processador de alimentos até o açúcar ficar em pó
Tapioca (1 colher de sopa) 1-1/2 colher de sopa de farinha
Tomates em lata (1 chávena) cerca de 1-1/3 chávena de tomates frescos cortados em pequenos pedaços, fervidos durante 10 minutos
1 vagem de baunilha 1 colher de chá de extrato de baunilha puro
Iogurte natural (1 chávena) 1 chávena de natas azedas, ou 1 chávena de requeijão (batidos até ficarem suaves)
Caldo de galinha (1 chávena) 1 cubo de galinha dissolvida em uma chávena de água quente
Manteiga (1 chávena) 7/8 chávena de óleo vegetal com 1/2 colher de chá de sal
Leite de coco (1 chávena) 1 chávena de natas
Cremor tártaro (1/2 colher de sopa) 1  1/2 de sopa de sumo de limão ou  vinagre
Leite condensado (1 chávena) 1 chávena de natas gordas


Não importa quantas vezes você vai ao mercado, sempre parece estar faltando um ingrediente da receita na despensa ou geladeira. Em vez de sair novamente para comprar, consulte a lista de opções abaixo e encontre o substituto ideal para obter praticamente o mesmo resultado.
Na falta de…

Leiam a matéria completa:

Falsa torrada.

Eu não consigo fazer dieta sem largar os carboidratos. Então fiz uma variação da torrada dukan com o que tenho aqui em casa. Ótima opção para o café da manhã ou lanche da tarde:

Ingredientes:
01 colher de sopa de gérmen de trigo
01 colher de sopa de extrato de soja
01 ovo
01 colher de requeijão( Usei o light)
01 colher de café de fermento em pó
 O gérmen de trigo pode ser substituido por farelo de trigo ou aveia. Quem tiver farinha de trigo integral pode também. O extrato de soja por leite em pó, ou se não quiser colocar, dobre a quantidade dos farelos.

Misturei tudo e dividi em tampas de potes pequenos(plástico). Deu 03 torradas:

A mistura ficou assim.

Usei tampas de potes de plástico.

02 minutos microondas ficou assim, virei e coloquei mais 02 minutos. Teve uma que ficou mais grossa, coloquei mais 30 segundos para dar o ponto de torrada.

Ficaram assim.

Lembra da ricota caseira? Passei nas torradas.

Hummm...Servidas?







Ricota caseira.


Ricota Caseira:





  • 1/2  l de leite
  • 2 colheres de sopa de vinagre branco
  • Quando o leite começar a ferver, coloque o vinagre e mexa bem. Despeje sobre uma peneira para sair todo o líquido.
  • Deixei de um dia para outro na geladeira para usar. Pode ser usado em receitas doces ou salgadas.
  • Temperei com meia cebola ralada, um dente de alho esmagado, o1 colher de requeijão e salsa e cebolinha frescas. Sal a gosto.
  • Ficou muito boa. Espero que gostem!

Continuo lutando...

sábado, 9 de novembro de 2013

Verdade.rs

Comecei minha dieta Dukan hoje...

Sábado, 09 de novembro de 2013Comecei minha dieta Dukan hoje, sei que gosto muito de carboidratos e vai ser difícil, mas não impossível. Tomei café da manhã com queijadinha doce feita com ricota, gema, gérmen de trigo, queijo ralado e adoçante tal qual. Almoçarei um pannini tipo pão falso com requeijão, clara de ovo e presunto . De sobremesa um bombom de chocolate ao leite. Minha janta será um bife com algum vegetal e suco light. Minha ceia ricota com geleia de pera(Os dois feitos conforme receitas Dukan).



segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Estudo demonstra pela primeira vez que beber água emagrece...

 Foto: Getty Images

Uma equipe de cientistas alemães demonstrou pela primeira vez que, como assegura a tradição popular, beber água emagrece.
Uma pesquisa da clínica universitária Charité de Berlim publicada nesta quinta-feira na revista American Journal of Clinical Nutrition assegura que a ingestão de água reforça os efeitos de uma dieta de emagrecimento.
"Apesar de nas dietas normalmente ter sido recomendado beber muita água, até agora não havia nenhuma recomendação com base científica", disse o responsável da equipe de pesquisa, Rebecca Muckelbauer.
A partir da análise de cerca de 5 mil referências de diferentes bancos de dados de artigos científicos, os especialistas puderam comprovar que beber água efetivamente acelera os processos de emagrecimento quando se está fazendo uma dieta.




As pessoas estudadas que aumentaram em um litro ao dia seu consumo de água emagreceram entre um e dois quilogramas mais que o grupo de controle, que manteve sem alteração a quantidade de líquido bebida.
O efeito de emagrecimento da água em combinação com uma dieta pode acontecer, segundo os cientistas, à simples sensação física de saciedade com a ingestão do líquido e à aceleração do metabolismo.

Beber água emagrece e eu quase não bebo. Tenho que mudar isso...

Mulher bebe 3 l de água por dia e mostra mudanças após um mês

Marido e amigos dizem que Sarah Smith, de 42 anos, parece 10 anos mais jovem após beber três litros de água por quatro semanas


Após um mês, as manchas no rosto sumiram e ela perdeu 1 kg Foto: Reprodução

Após um mês, as manchas no rosto sumiram e ela perdeu 1 kg
Foto: Reprodução
Sarah Smith, de 42 anos, sofria com dores de cabeça e má digestão. Tanto o médico quanto o nutricionista indicaram consumir três litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor. Decidiu apostar na ideia e registrou as mudanças. Quatro semanas depois, estava se sentindo melhor e o marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto. Confira detalhes de cada semana, com dados do jornal Daily Mail.


Sarah procurou o médico para ter certeza de que não havia problemas em aumentar a ingestão de água drasticamente. E ele foi encorajador: “Sugiro que você ingira um grande jarro de água na parte da manhã, outro à tarde e outro à noite. Seus rins, que filtram resíduos do sangue, vão sentir rapidamente o benefício.” Em poucos dias de experimento, ainda urinava cinco ou seis vezes por dia, mas o líquido estava mais claro. Há anos, pratica 10 minutos de ioga ao se levantar, mas se sentia mais rígida nos últimos seis meses e notou que a flexibilidade melhorou depois de beber mais água.
2ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 71 cm
A pele está melhor e seu tom é mais uniforme. Ainda tem rugas ao redor dos olhos, mas parecem menos pesadas, e as manchas do rosto estão diminuindo. Ingeriu meio litro quando acorda, no café-da-manhã, no almoço, à tarde, no jantar e antes de dormir. Parece muito, mas achou administrável. Não teve dor de cabeça por mais de uma semana, o que era incomum. Foi fazer compras e, nesse período, teve de ir ao banheiro três vezes em cinco horas. Achou que o estômago ficaria inchado com tanta água, mas está mais plano que o habitual. O seu marido disse que suas celulites das coxas e bumbum sumiram.
 Foto: American Society of Plastic Surgeons/Divulgação
Pesquisa compara rostos de gêmeos fumantes e não-fumantes; veja
Foto: American Society of Plastic Surgeons/Divulgação
3ª semana
Peso: 53 kg
Cintura: 69,8 cm
As olheiras e rugas na região dos olhos diminuíram muito e a pele parece mais nutrida.  O fato de beber mais água a faz se sentir satisfeita mais rapidamente nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, disse Sarah.
4ª semana
Peso: 52,6 kg
Cintura: 68,5 cm
Sarah ficou impressionada com a mudança, sendo que as manchas do rosto sumiram. Passou a se sentir mais magra (perdeu quase 1 kg), apta e saudável. Seu marido e amigo disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo (depois de verificar com seu médico, é claro)”, disse.
fonte

Realmente é difícil decidir...

sábado, 2 de novembro de 2013

Dance...Melhora o humor e queima calorias...

كن صابراً عند البلاء : شاكراً عند الرخاء ، راضياً بالقضاء، تكن من السعداء
Everything about photography

Fabiana Karla comemorou 38 anos nesta quarta-feira, 30 de outubro de 2013.

Fabiana Karla comemora 38 anos nesta quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Fabiana Karla comemora 38 anos nesta quarta-feira, 30 de outubro de 2013

fonte:
http://www.purepeople.com.br/noticia/fabiana-karla-comemora-38-anos-com-personagem-plus-size-em-amor-a-vida_a11770/1

Em prol da beleza feminina, Paris tem desfile com modelos plus size.

Longe dos padrões da moda, que levam modelos bem magras às passarelas, o Pulp Fashion Week acontece em Paris na última semana de outubro. Em um evento patrocinado pela Histoire de Courbes, a ideia dos desfiles é exaltar a beleza e a curva femininas. As informações são do site Huffington Post.




Veja mais:
http://moda.terra.com.br/em-prol-da-beleza-feminina-paris-tem-desfile-com-modelos-plus-size,6117e90e25902410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Mantenha a calma e ame suas curvas...






by Fluvia Lacerda

Miss Santa Catarina Plus Size

Beleza plus size























Tubarão terá representante no concurso Miss Brasil Plus Size 2014. 
Com muita beleza e simpatia, a tubaronenseJoice Baricalla conquistou na 
última semana o Miss Santa Catarina Plus Size. A disputa pelo título brasileiro
 será em março, em São Paulo.
Com 32 anos, Joice Baricalla, modelo plus size há mais de um ano, 
superou 18 candidatas e conquistou 13 jurados para levar o título mais alto 
da beleza plus size em Santa Catarina. Agora, a meta é ganhar a
etapa nacional.
 Joice foi eleita a mulher plus size (tamanho grande, na tradução da Língua
Inglesa)
 mais bela de Santa Catarina, em Joinville, na última sexta-feira.
 E quem pensa que por ser um concurso plus size não necessita de um 
acompanhamento e restrições se enganam. 

De acordo com a tubaronense, é necessária uma alimentação balanceada 
e muito líquido para evitar retenção. “Somos bastante avaliadas,
 por isso eu evito frituras e faço massagens modeladoras, afinal é preciso
 manter o manequim informado para o concurso”, afirma Joice. 


Colaboração: Comunicação Tubarão

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!