quinta-feira, 12 de junho de 2014

Moda Plus Size by Fluvia Lacerda...


































































Beautiful...Fluvia Lacerda!!!





fonte
https://www.facebook.com/pages/Fluvia-Lacerda-official/292738067403489?fref=photo

Vestido de noiva plus size: veja truques para disfarçar os quilinhos...a mais





Como escolher um vestido plus size

A consultora de moda Eliane de Rezende Brechtbuhl, diretora da e.pia Consultoria de Estilo diz que para as mulheres plus size os decotes em V são os mais indicados. O modelo está em alta e é uma das apostas para 2014. 

Divulgação


Ela sugere também recortes verticais e diagonais, saia evasê e sem franzidos, que dá um efeito emagrecedor e deixa o visual mais bonito. Outra opção são os vestidos de corte princesa com recorte na cintura em bico. "Esse modelo favorece esse biotipo. Com transpasse e a saia com prega macho na frente, os quadris parecerão mais estreitos", diz.

Usar ou não decote?

Decotes muito proeminentes e saias curtas demais não combinam em nada com a ocasião e nem com o corpo acima do peso. Manga curta ou longa é uma escolha que irá depender do tipo de cerimônia e também se a noiva tem ou não braços mais finos. Já o decote tomara que caia, que teve seu reinado por muitos anos, fica bom se a noiva deixar que o véu ou algum outro adereço cubra um pouco dos ombros.

Divulgação


Tecidos e bordados

De acordo com a consultora, os bordados ou aplicações de renda de tamanho médio mais concentrados perto da cabeça e diminuindo em direção aos punhos é um ótimo truque. "Detalhes na parte central dão ilusão de afinar a silhueta e ficam excelentes para as noivas plus size", afirma.

Divulgação


Em relação aos tecidos, ela diz que é melhor um modelo de vestido simples com um tecido de boa qualidade do que o contrário. Isso porque o tipo do tecido pode interferir no caimento do modelo no corpo. Conheça as características de cada um: 

Renda - Tradicional, mas muito atual , continua um clássico. É mais usada em detalhes.

Chiffon - Constituído de seda, é muito leve e transparente, perfeito para a segunda camada.

Brocado - Mais indicado para casamentos tradicionais.

Gaze - Leve e aberto, é ideal para o verão ou cerimônias um pouco mais informais.

Organza - Transparente com acabamento de goma, dá bastante volume.

Crepe - Feito de poliéster, cetim ou seda natural, sendo o crepe georgette o mais popular.

Zibeline - Estruturado porém fino, bom para corpetes.  (Com informações do Bolsa de Mulher) 

Seja Bonita...Be Beautiful


Ativista plus size tira roupa para encorajar mulheres a olharem seus corpos de forma mais positiva

Americana ficou nua em um bairro de Nova York para recriar foto de Madonna tirada pelo fotógrafo Steven Meisel. O objetivo é mostrar que o corpo feminino é belo, seja ele magro ou não


A imagem de Jolly em nu frontal fez sucesso nas redes sociais e saiu em alguns veículos de imprensa pelo mundo. Mas o trabalho da ativista pela valorização do corpo feminino começou um pouco antes, mais precisamente no início deste ano. Ela criou um site batizado de "Be Beautiful" no qual compartilha imagens dela e de outras mulheres usando roupas íntimas como forma de mostrar a beleza do corpo de feminino.
Além disso, Jolly também critica a ideia de que há apenas um padrão de beleza.Para a ativista, todas as mulheres podem se orgulhar do corpo que têm, independente do tipo físico.

Preconceito...

Para muitas grifes, aparentemente é mais interessante vestir uma atriz mediana com silhueta tamanho 36 a desenhar uma roupa para uma plus size que pode ganhar uma estatueta. A revelação vem de Melissa McCarthy, indicada ao Oscar de coadjuvante por sua atuação no longa Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids). Quando foi escolher o modelito para o tapete vermelho da premiação de 2012, a surpresa: foi difícil encontrar uma grife que quisesse vesti-la.
- Perguntei para cinco ou seis estilistas – todos de alta linha, que fazem vários vestidos para as famosas – e todos eles disseram que não – contou, em entrevista à revista Redbook.
O motivo era óbvio: eles não queriam ter seu trabalho associado à Melissa – não pelo seu talento, consagrado no cinema e em séries como Gilmore Girls e Mike and Molly, e sim por seu corpo ser bem diferente dos “padrões” de Hollywood. Mas ela não se deixou vencer. Procurou a estilista Marina Rinaldi, especialista em moda plus size, e apareceu incrível com um modelo em nude, com cintura império.
leia mais:

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!