sábado, 19 de julho de 2014

Lindas Saias Plus Size!!!

Across the Office Plus Size Asymmetrical Zip Pencil Skirt - Black from Janette Plus at Lucky 21









































 

































CHEGOU O MOMENTO DE ORGANIZAR A GAVETA PARA FAZER A DIFERENÇA AINDA EM 2014...


Você percebeu que ao abrir uma gaveta encontra papéis, canetas, recortes de jornais, revistas, cartões de visitas, chaves e objetos que acredita que um dia serão utilizados... Constatou que o tempo passa e estes materiais não são utilizados. Interessante observar que quando você necessitou de algum destes objetos, acabou esquecendo que estava no interior desta gaveta. Quero propor um desafio para você, pois chegou o momento de parar alguns instantes e organizar a gaveta, fazendo a expressiva diferença na vida pessoal e nas atitudes profissionais em 2014.

Encontro pessoas que questionam se existe uma mágica capaz de transformar a vida melhor, mais plena e proveitosa. Olho profundamente nos olhos desta pessoa apresentando um sorriso e pergunto: se possível, o que então mudaria na vida pessoal ou no ambiente profissional? O detalhe é que a resposta demora a aparecer, pois as informações na gaveta imaginária da mente e do coração estão em desordem e algumas sem utilidade. Chegou o momento de organizar a gaveta para fazer a diferença ainda em 2014.

Retirar o sentimento negativo da gaveta imaginária - Imagine que no cérebro há gavetas e durante o ano de 2013 você guardou no interior deste compartimento,mágoas de algum companheiro de trabalho, sentimento de rancor por um colega, tristeza com o fim de um relacionamento, animosidade por algum parente da sua família, ódio com uma atitude negativa. O ser humano sofre quando guarda recordações negativas, rancores e mágoas na sua memória. Acaba impregnando na suas ações aflições do passado. Há homens que deixam de ser felizes em um novo relacionamento, pois armazenam na gaveta do coração e da mente, mágoas da sua ex-exposa, da ex- namorada, da ex-empresa. Desperdiçam o momento de viver uma nova fase da vida, pois ficam remoendo momentos vividos no passado. Observe que estes sentimentos continuarão na sua gaveta mental, se você não adotar a atitude de retirá-los.

Quero propor um desafio para você: Tente retirar este sentimento negativo do interior da gaveta imaginária, buscando perdoar o fato ocorrido e principalmente, a pessoa que cometeu o erro. Que tal este desafio? Vale tentar?

É importante não confundir desleixo com descontração - Você está feliz por seu filho conquistar uma vaga na universidade e ao comemorar, sempre há alguém que ao contrário de parabenizar, questiona e chama sua atenção para o valor da mensalidade. Durante um almoço com colegas, você compartilha a informação que ganhou uma promoção na empresa e observa que dentre as pessoas, há um comentário negativo de que você certamente está querendo aparecer e se destacar dos demais. Salve a sua alegria de pessoas que não acreditam no seu potencial e não são capazes de valorizar seu empenho, suas competências e suas qualificações, pois a alegria, a descontração, a auto-estima e a leveza são parceiras inseparáveis e não devem ser compartilhadas com desleixo. Não se pode tomar uma atitude alegre, ao mesmo tempo, sentir o peso da crítica, da inveja, da suspeita e do ciúme. A alegria convida ao riso e o riso é bom para o coração, para o aparelho digestivo, para o fortalecimento dos músculos e para ativar todas as funções criativas do cérebro. Quando uma empresa busca investir e valorizar a alegria no ambiente de trabalho, sem dúvida alguma, demonstra preocupação com o fator humano e relevância com a satisfação do clima organizacional.

Retirar o sentimento negativo da gaveta imaginária e também não confundir desleixo com descontração, tornam-se diferenciais significativos nas atitudes do cotidiano para quem deseja fazer a diferença ainda em 2014. Não adianta reclamar que a gaveta está em desordem e que não há tempo disponível para organizá-la. É necessário atitude para deter a reclamação e agir, lembrando que somente tem a chance de ressaltar o que há de maravilhoso na vida, quem conta com humildade e generosidade para observar que sua própria vida é repleta de saúde, aprendizagem e contínuo crescimento. Limpe e organize a gaveta, fazendo a diferença em todos os campos de sua vida e permitindo com que seus objetivos acompanhem seu desenvolvimento pessoal e profissional.


por Dalmir Sant'Anna by Elis Caleone que me enviou o email.
(Fiz pequenas alterações pois o texto original é de 2009)


Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!