sábado, 21 de março de 2015

Maior modelo plus size dos EUA fecha contrato com respeitada agência.


Tess Holliday é a maior modelo plus size a fechar contrato com uma agência:

Tess Holliday é a maior modelo plus size a fechar contrato com uma agência

A modelo Tess Holliday se tornou a maior plus size a fechar contrato com a respeitada agência britânica MiLK Management. O anúncio foi feito no dia 22 de janeiro, via redes sociais. "Estamos orgulhosos em dizer que agora representamos a modelo e blogueira plus size Tess Holliday." Com 1,65m de altura e numeração 58, a norte-americana de 29 anos já possui carreira de sucesso. Ela participou de uma campanha da marca de cosméticos Benefit e também foi fotografada pelo renomado David LaChapelle para um projeto futuro. Em seu perfil no Instagram, inclusive, ela sempre posta seus trabalhos.
Reprodução/Instagram/@tessholliday
Tess não tem medo de mostrar suas curvas e suas tatuagens nas redes sociais
Até onde se sabe, nenhuma agência jamais fechou contrato com uma modelo com as medidas de Tess. Geralmente, eles optam por quem tem acima de 1,72m de altura e que veste entre 44 e 52. "Creio que somos a única agência com uma modelo como ela. Tess é de longe a maior modelo na divisão plus size", comentou Anna Shillinglaw, diretora da MiLK, ao "New York Daily News". "Ela é um exemplo para muitas mulheres. Comecei a segui-la no Instagram [antes da contratação] e percebi que ela tinha mais seguidores que muitas modelos magras e famosas."
Em entrevista à publicação norte-americana "People", Tess comentou que o contrato é um sonho realizado. "Tenho feito os trabalhos recentemente meio que pensando: 'Graças a Deus eu não desisti!'", disse ela, que teve de enfrentar comentários maldosos e preconceituosos ao longo de sua trajetória. "Eu descobri essa área de modelos plus size quando eu tinha 15 anos e fui a Atlanta para um teste. Me disseram que eu era muito baixa e muito grande e que jamais conseguiria ser modelo. Mas eu sou persistente!"
Após a porta fechada na cara, Tess seguiu em frente e começou a postar imagens suas no site Model Mayhem e, aos poucos, foi trilhando seu caminho. "Modelar me ajudou muito a ter confiança e autoestima, porque comecei a me enxergar de forma diferente. Passei a me achar bonita", afirmou.

“Quando a pessoa cuida da saúde e tem um comportamento com menos compulsão e exagero, ela não se estressa com a comida. Comer vira um prazer” — Sophie Deram


Fazer dieta só ajuda a engordar

Em entrevista, nutricionista francesa comprova que, a longo prazo, dietas são a maior fonte de ganho de peso.


Esqueça as DIETAS. Elas só fazem você ganhar peso. É o que defende a nutricionista francesa naturalizada brasileira Sophie Deram. Doutora em endocrinologia pela USP e autora do recém ­lançado livro O Peso das DIETAS(Sensus), ela aponta que os regimes são negativos para a PERDA DE PESO. Comer com prazer, sem compulsão e culpa são pontos importantes para para estar bem consigo mesmo. “Também questiono por que a pessoa quer emagrecer. Faça as pazes consigo mesmo”, diz Sophie. 
Por que pessoas que fazem dietas voltam a engordar?Quem controla nosso peso é o cérebro. E quando se faz dietas restritivas, o cérebro interpreta a falta de alimento como agressão. Aí, aumenta o apetite e desacelera o metabolismo. Cerca de 95% das pessoas que fazem dieta voltam a engordar, às vezes até mais. 
Existe alimento bom ou ruim? Não. Se faz um terrorismo em cima da comida, e aí a gente pensa que o que dá prazer é proibido. Desde que sem exagero, todos os alimentos são permitidos. Não é um chocolate que vai fazer você engordar, mas sim o comportamento alimentar. É um erro falar que chocolate engorda e brócolis EMAGRECE. E a gordura também é importante. 
O peso, então, não depende só das calorias? De fato, não. Por muito tempo, se pensou a nutrição como a quantidade que você ingere menos o quanto você gasta. Mas, além das calorias, tem o seu estresse, seu emocional. Essa simplificação de peso relacionado a fechar a boca e malhar foi um grande erro. É comprovado que quando você come com prazer, saboreando o alimento, você precisa de menos quantidade para se satisfazer. Comendo sem culpa, sem gula, você não exagera e não se estressa com a comida. Melhora a saúde e, por consequência, o peso diminui. 
Você defende comermos alimentos verdadeiros. O que significa isso? São os alimentos pouco processados. Alimentos que você encontra na feira. É preciso conviver com os processados, mas não depender deles. Cozinhar também é ótimo. Quando você capricha na qualidade da alimentação, ganha energia, bem­ estar, tem mais facilidade para lidar com os eventos da vida. As restrições aumentam o estresse, a ansiedade, a irritação, até o risco de depressão. Então, fazer as pazes com a comida e também consigo mesmo é um ganho de autoestima e também de saúde. 
Quando a pessoa cuida da saúde e tem um comportamento com menos compulsão e exagero, ela não se estressa com a comida. Comer vira um prazer” — Sophie Deram 

Look Inverno Plus Size!!!













































plus size fashion 9



plus size fashion 8


plus size fashion 3





Indo para a Igreja em um dia chuvoso!!! Moda Pluz Size!!!








Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!