sábado, 21 de abril de 2012

Modas pra Gordinhas com Flúvia Lacerda(Ela é muito linda)...


87 dicas de estilo

A modelo plus size FLUVIA LACERDA ensina os truques que usa na hora de escolher suas peças e os segredos para criar looks sempre chiques e e stilosos




Versátil Para Fluvia, a bermuda é uma versão elegante do short. E, conforme os acessórios, dá para trabalhar ou sair. Ela gosta de combinar a peça com blusas bem femininas


Clássico Fluvia sabe que tons escuros afinam a silhueta, porém usá-los sem um detalhe colorido, que pode ser um colar ou transparência na produção, elimina as formas do corpo, deixando-o maior.


Glamour Mesmo as modelagens mais simples ficam luxuosas quando são bordadas. Fluvia aposta no paetê para sair à noite ou durante o dia. Para não exagerar, o segredo é economizar nos acessórios.

Lady like Fluvia adora vestidos e tons pastel, são elementos que a fazem se sentir mais feminina. Roupas claras são as preferidas da modelo, especialmente quando está em Nova Iorque, onde a paisagem é de concreto.
Básico Jeans e blazer são itens obrigatórios no armário, pois podem ser usados de muitas maneiras, em vários tipos de ocasião, e deixam a mulher sempre elegante. Fluvia só usa calças que tenham elastano na composição.

Elegante Fluvia adora o modelo envelope, pois veste bem em todos os tipos de corpo e deixa a mulher sofisticada. De acordo com os acessórios, dá para usar até em festas.


Feminino Blusa larga com saia é outra aposta de Fluvia. Modelos fluidos com manga morcego são os seus preferidos, mas a modelo faz questão de, nesses casos, marcar a cintura para não correr o risco de ficar sem formas.
by http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/moda-plus-size-truques-para-looks-chiques-e-estilosos-623982.shtml#p0

3 comentários:

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!