sexta-feira, 20 de abril de 2012

O que será de mim?


O que será de mim?


O que será de mim?

Paro pra pensar: O que será de mim?
Pois tenho comigo que o ontem foi certo,o amanhã incerto e o "hoje" inquietador e por certo
não o passei,foi "ele" que me passou.
Qual foi o momento no caminho que me desencontrei e me perdi...
Perdi minhas certezas,verdades e não acreditei em mim.
Agora que faço para resgatar aquela alegria e ânimo em tudo que me fazia
sorrir e cantar...
Resgatar aquela certeza que poderia vencer tudo e todos...
E por não acreditar em pessoas pessimistas,me fiz uma..
Plano B,vencer.
Vencer tudo isso e ser uma pessoa melhor.
Porque todo estado gera um resultado para melhor.
Para termos paciência,amor e dar valor às coisas simples dessa vida.
Suportar a dor nos faz mais fortes para não ligar para pessoas que nos querem ver para "baixo".
Perseverar traz coragem pra alcançar nossos sonhos.
Sonhar nos dá condição de realizá-los.
Realizá-los nos dá a condição de acreditar que tudo é possível.
E que nós somos os únicos responsáveis por nossas ações,pensamentos e desentendimentos...
É possível sim acreditar,realizar, se achar...Se amar e se encontrar...
Afinal "eu" existo...E tenho uma missão nessa "Terra".Isso ninguém pode tirar de mim...
Nem eu...

Autoria Ebes Almeida


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!