sexta-feira, 15 de junho de 2012

VESTIDOS PARA MADRINHAS PLUS SIZE 2012


Aqui no Superativa, nós já demos algumasdicas para noivas plus size. Se você não conferiu, vale a pena verificar. Contudo, nesse artigo falaremos a respeito dos vestidos para as madrinhas plus size.

Primeiramente, se você não sabe o que é o termo plus size, nós explicamos. Esse termo ao pé da letra quer dizer “tamanho maior”, ou seja, para aquelas mulheres mais cheinhas.

Atualmente há até desfiles e eventos de peças somente para esse público e que tem feito bastante sucesso.

Bom, no caso das madrinhas que tem esse perfil, não precisam se preocupar, pois há modelos de vestidos para vocês também. Aliás, os modelos são super na moda; nada de coisas antigas, bregas ou que aparentarão ter idade a mais.

Os modelos para as madrinhas plus size são variados. Se for uma ocasião diurna, as mulheres podem inclusive utilizar vestidos mais curtos e deixar os longos apenas para a noite.

Dependendo da tonalidade da pele feminina, o marrom e o vermelho podem ser cores de destaque.

Uma dica válida tanto para a noiva quanto para a madrinha plus size é tentar disfarçar o “cheinho”, não destacando o vestido, por exemplo, se você tem uma barriguinha, não coloque muitos brilhos nesse local. Escolha outro ponto para destacar, compreende?

Lembre-se que você pode utilizar vestidos tomara que cai, vestidos de alcinha, de um ombro só, enfim, de várias maneiras. Tendo bom senso e bom gosto, opções não lhe faltarão.



2 comentários:

  1. Onde compro este vestido marrom????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas indico modelos para nós plus size.
      Visita esse site da matéria:
      by http://www.superativa.com/2012/06/vestidos-para-madrinhas-plus-size-2012.html
      Obrigada pela visita.

      Excluir

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!