Beckham declarou que a linha é criada a partir do seu gosto pessoal e tem foco no conforto
Para marcar o lançamento da coleção de moda íntima em parceria com a H&M, o jogador David Beckham foi transformado em estátua. A rede de lojas coloca nove delas, que medem cerca de 3 metros cada, em diversos pontos das cidades de Nova York, Los Angeles e São Francisco, nos Estados Unidos.
As estátuas reproduzem o físico do jogador, também destacado na campanha, já que David posa novamente para divulgar novas peças da parceria. Até o penteado usado nas fotos, com topete bem modelado, aparece destacado na peça.
As estátuas também serão usadas em outras ações. Quem fotografar as obras com o aplicativo Instagram concorre a 10 miniestátuas autografadas pelo jogador e um vale compras no valor de US$ 1 mil.
"Estou muito feliz que muitas pessoas gostaram e a primeira coleção foi um enorme sucesso. O desafio é manter isso e estabelecer uma marca que dure muitos anos. Essa é minha ambição", disse Beckham, que declarou ainda que a linha é criada a partir do seu gosto pessoal e tem foco no conforto.
Além das estátuas, a H&M pensou grande também ao projetar imagens do jogador de cuecas nos penhascos de Dover, recepcionando turistas que chegavam à Londres para assistir aos Jogos Olímpicos.
by MICHELLE ACHKAR http://moda.terra.com.br/beckham-lanca-segunda-colecao-de-moda-intima-e-vira-estatua,9eaf5060f5a29310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário