terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fashion Week Plus Size: mais que um desfile de modas, um show de beleza e autoestima








Damaris Bortolozi


O maior evento do segmento plus size no país aconteceu no último sábado, dia 18, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca.


Ao todo, nove marcas especializadas no segmento desfilaram seus modelitos e arrasaram! Do clássico ao casual, com direito a desfile de noivas e moda praia, a passarela mostrou mulheres acima do peso lindas, cheia de charme e um show de autoestima.


Convidadas especiais como Fabiana Karla, que desfilou para Lunender; Rosi Campos e Renata Celidonio, para La Mafe, abrilhantaram o evento consagrando o movimento plus size.


Para esse verão, cores como: coral, amarelo, azul mar, verde-agua, branco, dourado, prateado, fluorescentes como amarelo limão, laranja, roxo e estampas animal print. Plissados, saias e vestidos mullet, rendas ditarão a moda dos próximos meses.


Calça branca e estampada para nosso espanto...pode também e acreditem fica lindo!


O segmento plus size está em ascensão, várias empresas estão aumentando seu portfólio de produtos e enxergando nesse mercado grandes possibilidades de lucro. Mas ainda são poucas perto dos quase 18 milhões de brasileiros que estão acima do peso.


A facilidade de encontrar roupas grandes ainda se concentra nas grandes capitais. Esperamos que em breve essa mesma facilidade esteja ao alcance das pequenas cidades.


Fotos: Vladimir de O. Leite
 by http://jornalcidade.uol.com.br/rioclaro/intervalo/intervalo/94794-Fashion-Week-Plus-Size:-mais-que-um-desfile-de-modas-um-show-de-beleza-e-autoestima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!