segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vestidos de casamento para gordinhas

Vestidos de casamento para gordinhas

A moda Plus Size vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, veja algumas dicas de vestidos para casamento para as gordinhas.

Eventos formais como formaturas ou casamentos pedem trajes sociais e, principalmente as mulheres são as que mais se destacam nesses eventos. No entanto, nem sempre é fácil encontrar o modelo de vestido adequado, a preocupação aumenta ainda mais se você faz parte do grupo de mulheres Plus Size, palavras introduzidas pelos americanos que significam tamanho maior, ou seja, mulheres que vestem manequim acima do 44.
Se você é a noiva ou mesmo madrinha a escolha fica ainda mais difícil, já que terá ainda mais destaque, e mesmo que o mercado Plus Size esteja crescendo a cada dia, ainda é complicado combinar conforto, beleza e elegância.
Então fofinhas, aqui vão algumas dicas em vestidos para casamento que podem ser bem úteis na hora de escolher seus modelitos e, com certeza você irá arrasar.

Vestido de casamento para madrinha plus size

Um grande engano entre as gordinhas é achar que as roupas largas vão disfarçar, na verdade dão impressão de mais volume. O segredo está no corte do vestido nada de modelos justos demais e nem muito volumosos. Fuja de muitas camadas, babados e apliques. Opte por cores uniformes, as mais sóbrias disfarçam as medidas. A melhor opção fica por conta dos modelos de cintura marcada que amenizam as medidas, os tecidos plissados também possuem caimento leve e alongam a silhueta.

Vestido de casamento para noiva plus size

Escolher o vestido é um dos momentos mais aguardados pela noiva, e para tudo sair como um sonho evite que detalhes desagradáveis possam estragar a beleza da noiva. Alguns detalhes devem ser considerados, se o vestido permite todos os movimentos abaixar, levantar, dançar, nada de apertar demais as gordurinhas, que podem saltar e ficar a mostra observe o que pode ser valorizado no seu corpo como cintura ou busto. O truque maior está na saia do vestido, nada de grande saias rodadas cheias de tule só dão mais volume e a impressão que você está ainda mais gordinha. Invista em modelos com saias mais retas e o menos possível de bordados, pregas e drapeados. Modelos de vestidos com manga ou boleros disfarçam os braços cheinhos. Uma ótima dica também é colocar uma roupa íntima que ajude a modelar, hoje em dia há diversas opções confortáveis e que ajudam a modelar o corpo e dar melhor caimento ao vestido.
O principal de tudo, não desanime! Se você não encontrou nada que ficou legal em você, pesquise, peça ideias a costureiras. O importante é que você se sinta bem e linda independente do seu tipo físico.

fonte  http://www.zun.com.br/vestidos-de-casamento-para-gordas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!