A cantora de 24 anos já declarou sua admiração pelas criações da BurberyFoto: Getty Images
Christopher Beiley, diretor da tradicional marca britânica Burbery, fez questão de convidar pessoalmente Adele para fazer parte do processo de criação da nova coleção. Foi ele quem ajudou a futura mamãe, e a estilista Gaelle Paul, na escolha dos modelos usados nas premiações desse ano. A ideia é que os três se unam para criar peças originais para as mais cheinhas.
“Adele sempre se interessou por moda, e Christopher quis envolvê-la nesse processo criativo por ela saber exatamente o que cai melhor para seu biotipo”, disse uma fonte do jornal Daily Mail. “Ele a convidou pra ir ao estúdio com Gaelle, e juntos criaram os modelos para a temporada de premiações. Adele colaborou muito na criação do vestido do BRITs, e no que usou no Grammys também. Essa colaboração pode ser muito bem usada em uma linha pra gordinhas”, justificou.
A cantora de 24 anos já declarou sua admiração pelas criações da Burbery, e se tornou amiga de Christopher. “Adoro old school. Chanel, Prada, e Burbery definitivamente. Encontrei Christopher Balley algumas vezes”, declarou Adele no ano passado. “Sempre amei Burbery. Antes de conseguir o contrato na gravadora, economizei por três anos para comprar minha primeira bolsa. Foi uma satchel, que custava 500 libras (cerca de R$ 1,6 mil)”.
Segundo rumores, Adele também estaria ajudando a Burbery com um projeto musical para apresentar novos talentos britânicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário