A tradicional camisa pólo ganhou reforço de peças com modelos inusitadosFoto: Andrea DAndrea/Terra
A Lacoste abriu o terceiro dia de desfiles em Nova York apresentando uma coleção recheada de cores claras e vibrantes. Peças amplas e soltas, cinturas baixas e roupas que privilegiaram o conforto foram os pontos principais que o estilista Felipe Baptista destacou em seu desfile.
Na passarela, muitos looks monocromáticos e estampas que se repetiam tanto no guarda-roupa feminino quanto no masculino. Uma grande democratização e globalização do vestuário em que os dois sexos usam livremente desenhos e referências visuais iguais.
Felipe também aderiu à tendência das bolsas com o mesmo desenho das roupas, que vem crescendo nas coleções primavera 2013 de vários estilistas.
Shorts e saias curtas, bem acima dos joelhos, foram usados com capas compridas esvoaçantes. Enquanto a tradicional camiseta pólo com o logo do jacaré estava presente em diversos modelos e também foi usada em macacões e vestidos, tipo tenista.
Já as golas variaram do modelo polo às bem trabalhadas, largas ou mais justas, mas sempre com muita criatividade e estilo. A Lacoste também soube investir e criar roupas que fugiram do padrão da marca, mas que mantiveram um estilo informal e esportivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário