sábado, 15 de setembro de 2012

Londres: estilista leva modelos descalças e é aplaudido em pé



 Foto: Getty Images
No final, um vestido com estampa de patchwork também empolgou o públicoFoto: Getty Images


Antes mesmo do show de Jasper Conran começar na tarde deste sábado (15), já era possível ter uma ideia do que o estilista inglês havia preparado para sua coleção Primavera-Verão 2013. Quem chegava ao desfile no Somerset House, onde acontece a maioria das apresentações na semana de moda de Londres, encontrava a passarela coberta por um tapete de grama sintética e luminosos em formatos de flores instalados na porta de entrada das modelos.
Os primeiros acordes de Me and Bobby McGee, cantada por Janis Joplin, confirmaram que a aposta de Conran tem total influência no que se usava durante as décadas de 1960 e 1970 nos EUA, sobretudo na Califórnia. A coleção de moda folk mostrou looks bem leves com muito jeans e chiffon. E para transmitir a ideia de que o conforto é o principal mote da coleção, todas as modelos entraram descalças na passarela.
Jasper arrancou aplausos por suas criações coloridas e românticas refletindo o visual hippie. Como nos vestidos brancos de algodão com bordado inglês ou também nos vestidos de lurex que deram um brilho especial a apresentação. O estilista inglês ainda brincou bastante com as cores da estação. E chamou atenção com jaquetas e saias jeans modelo indigo com detalhes em branco nas laterais.
No final, um vestido com estampa de patchwork também empolgou o público presente, que ocupou todos os espaços disponíveis no local e aplaudiu de pé o trabalho de Conran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!