quinta-feira, 13 de setembro de 2012

NY: grife criadora do vestido bandagem reinventa a peça



 Foto: Miuda Tayman / Especial para Terra
Hérve Léger incorporou bordados, patchwork e apliques à peça icônica da marca: o vestido bandagemFoto: Miuda Tayman / Especial para Terra
MIUDA TAYMAN
Direto de Nova York
Se tem uma semana do ano que o estilista Max Azria  não descansa, é esta. No comando das marcas BCBG e Hérve Léger, ele fez seu segundo desfile na semana de moda de Nova York, na noite de sábado (8). Influenciada pelas mulheres de Gee Bend, Alabama e pelo artesanato sul-americano, Hérve Léger incorporou bordados, patchwork e apliques à peça icônica da marca: o vestido bandagem.
Além dos vestidos justinhos, Max Azria adicionou algumas saias rodadas e plissadas, assim como maios e calças coladas no corpo, à coleção.
Cores neutras como o branco, noz-moscada e cinza foram contrastadas com tons mais escuros e com o brilho do azul metal. A complexa tecelagem e color blocking criaram formas gráficas interessantes.
Para exaltar ainda mais a feminilidade das peças, o estilista delineou as cinturas com os cintos largos e incluiu adornos de couro ao conjunto.
A coleção traz como acessórios as bolsas clutch e botas vazadas de couro com fecho na altura do tornozelo.
O brilho da pele das modelos dispensou qualquer maquilagem e uma trança prendia parte dos cabelos escorridos.
Hervé Léger, grife queridinha de celebridades como Kate Hudson, Beyoncé Knowles, Rihanna, Kate Bosworth, Kate Winslet, Rachel Weisz e Blake Lively, apresentou o look bandagem no final da década de 1980 e em 1998 a marca foi comprada pelo grupo BCBGMAXAZRIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!