sábado, 20 de outubro de 2012

Vestidos de festa para gordinhas Verão 2013

Confira as principais tendências que irão reger os vestidos de festa para gordinhas. 

As tendências de moda feminina para o Verão 2013já foram apresentadas nas semanas de moda nacional e internacional, e depois disso as marcas não perderam tempo para confeccionar roupas que venham a conter essas tendências para entregar um produto atualizado ao consumidor final. 

Com a moda plus size não foi diferente, pois foi o tempo em que as gordinhas não tinham opção para estar na moda, hoje o vestuário maior também se preocupa em adaptar cada detalhe para agradá-las. 


Vestido Preto com paetês para gordinhas. Foto:Divulgação

Vestido Preto com paetês para gordinhas. Foto:Divulgação

Hoje em dia as roupas para gordinhas seguem os mesmos padrões das demais, estando sempre atualizadas, isso porque cada vez mais cresce o número de griffes especializada em moda plus size

Se você é gordinha e está à procura de vestidos para festa saiba que esse Verão vem com novidades fresquinhas, são tendências que vão desde modelos com brilho até florais e coloridas, confira!

Os vestidos de festa por si só já dão trabalho na hora da escolha, e quando se é gordinha a preocupação é dobrada, pois dependendo do modelo escolhido ele poderá valorizar ou prejudicar a produção. 

A dica é saber adaptar as tendências que irão reger o Verão para o seu corpo!

Pretinho básico Repaginado


Vestido preto com listra dourada para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido com listras estratégicas para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido preto com renda para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido preto com detalhe em paetê para gordinhas. Foto:Divulgação
Vetsido preto com cinto para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido preto com listras para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido preto mullet para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido preto tubinho para gordinhas. Foto:Divulgação

Vestido dourado com paetê para gordinhas. Foto:Divulgação

pretinho básico virá não tão básico assim, os modelos ganharam listras, rendas e paetês para oVerão 2013, essa tendência é uma aliada das gordinhas, pois acentuam suas curvas, principalmente no caso das listras em lugares estratégicos. 

Paetês



Os paetês será a mais forte tendência para vestidos de festa no Verão 2013, e para a moda plus size eles vêm em tons de dourado e preto, cores essas que favorecem as gordinhas. O ideal é optar por modelos em linha A, pois assim ficará básico e chic. 

Floral



floral é uma das tendências que passa temporada e entra temporada e ele continua sempre em alta. Para o Verão 2013 não será diferente, e as estampas de flores e folhas também estamparam a estação, principalmente nos vestidos de festa. 


Vestidos de festa curtos e longos ganharam ainda mais charme com essa tendência. De forma geral, os desenhos virão mais pequenos em vestidos curtos e maiores em vestidos longos. 
Vestido longo estampado para gordinhas. Foto:Divulgação Vestido Longo com estampa floral para gordinhas. Foto:Divulgação


Animal Print


Vestido com estampa de cobra para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido curto píton para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestido curto de festa para gordinha. Foto:DivulgaçãoVestido longo de festa para gordinha. Foto:Divulgação


As estampas de bicho, assim como a floral permanecem temporada após temporada, e no Verão 2013 elas estamparam os vestidos de festa para gordinhas. O que mais será visto são as padronagens de cobra, mas de forma tímida as onças e tigres também aparecerão. 

Vestido com padronagem animal para gordinhas. Foto:DivulgaçãoVestidos estampado para gordinhas. Foto:DivulgaçãoEstampa de cobra em vestido para gordinhas. Foto:Divulgação


Essas são algumas tendências que irão reger o Verão 2013 quando se diz respeito aos vestidos de festa, são modelos charmosos para as gordinhas estarem na moda.








by Camila de Oliveira Souza 

http://www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!