Gordas Demais Para Voar
A americana Kenlie Tiggeman e sua mãe, Joan Charpentier, foram barradas em um voo da companhia aérea Southwest Airlines, no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, por terem sido consideradas “gordas demais para voar”. A empresa fez um pedido de desculpas e ofereceu voos gratuitos às duas.
“Eu perguntei qual era o limite de peso e o atendente disse não saber, mas que éramos muito pesadas para voar”, contou Kenlie, que se disse humilhada com o incidente que durou 45 minutos de discussão na frente de outros passageiros.
A empresa Southwest possui uma “política de tamanho dos passageiros”: se a pessoa não couber, confortavelmente, no assento do avião ela deve comprar uma segunda passagem. A discussão sobre o assunto, no entanto, deveria ter sido feito com discrição, disse um dos representantes da companhia aérea.
O atendente chegou a dizer que as duas poderiam embarcar apenas se sentassem perto de uma outra pessoa que estivesse “acima do peso”. Um supervisor chegou e acomodou mãe e filha no voo, antes de fazer um pedido de desculpas e oferecer os voos gratuitos por conta do incômodo.
Gorda Demais Para Casar
Claire Donnelly, de 31 anos, afirma que foi humilhada pela vendedora de uma loja de vestidos de noiva quando foi procurar um modelo para seu casamento. De acordo com Claire, a vendedora da loja By Design, em Gloucester, na Inglaterra, disse que a marca não fazia vestidos em um tamanho suficiente que coubesse nela. “A vendedora deu uma olhada em mim e disse que não havia nada lá que me caberia”, afirma em entrevista ao jornal “Mail Online”
Além disso, a vendedora teria dito à noiva que ela não teria dinheiro suficiente para comprar um vestido de noiva na loja porque os preços variavam de £ 450 a £ 500 (algo em torno de R$ 1500).
Leia mais:
Fonte: 10 Histórias de Pessoas Gordas Demais | Moz Maníacos http://www.mozmaniacos.com/2012/10/10-historias-de-pessoas-gordas-demais.html#ixzz2LgiZ8K6T
Nenhum comentário:
Postar um comentário