quinta-feira, 21 de março de 2013

Concurso Miss Brasil Plus Size


Alagoana participa de Miss Brasil Plus Size


Arquivo Pessoal

                                         Luisa Bastos concorre ao Miss Brasil Plus Size
A alagoana Luisa Bastos representará o estado no concurso Miss Brasil Plus Size 2013, que 
será realizado no sábado, dia 30 de março, no Teatro Ulysses Guimarães - UNIP, em Brasília.
Luisa, que é formada em Contabilidade, foi eleita o ano passado Miss Alagoas Plus Size. 
Depois da primeira experiência na área, a contadora começou uma série de preparações 
para participar dos futuros concursos.
“Tudo é novidade para mim. Por esse motivo, comecei a me inteirar e especializar no assunto.
 Procurei fazer cursos que me ajudariam a desenvolver melhor o meu papel.
 Busco sempre conversar com as outras candidatas e, junto com elas, 
tento tirar minhas dúvidas e também repassar o que consegui aprender
 nestes últimos meses” disse Luisa.
A candidata viaja a Brasília no dia 26 e a agenda de atividades já é extensa. 
Ela fará ensaios fotográficos, visitas políticas e a instituições sociais.
 As ações fazem parte da preparação de todas as participantes.
“O concurso é uma forma de desmitificar o padrão de beleza imposto à sociedade. 
Toda mulher tem sua beleza própria e não precisa seguir padrões” afirma a candidata.
A vencedora do concurso será premiada com um carro zero Km e
 irá representar o país no Miss Universo Plus Size.


fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!