quinta-feira, 14 de março de 2013

Funkeira ataca de ring girl plus size em evento na Rocinha


Foto: Divulgação



Se o UFC tem Arianny Celeste e Brittney Palmer para entreter os fãs durante os intervalos de cada round, o Favela Kombat tem MC Carol Bandida. A funkeira, famosa pelos hits “Minha vó tá maluca” e “Vou largar de barriga”, deixou os palcos para atacar de ring girl no evento realizado no último sábado, na Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar dos quilinhos a mais e do recato das roupas, a cantora foi recebida com muita festa pelo público, que se divertiu vendo-a desfilar seu corpanzão.
“Eu estava com um pouco de medo, não sabia qual seria a reação deles. Mas Graças a Deus foi muito legal, eu subi e eles começaram a me aplaudir. Foi uma surpresa muito grande porque achei que fossem me vaiar”, admitiu Carol, em entrevista ao Chave de Braço.


Leia mais:
http://esportes.br.msn.com/lutas/chave-de-braco/noticias/funkeira-ataca-de-ring-girl-plus-size-em-evento-na-rocinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!