terça-feira, 9 de abril de 2013

Para quem participou desfile Fashion Week...Grande Virada.


‘Estou me sentindo sensual’, disse Suzy Rego que comemora a perda de peso



Estevam Avellar/Rede Globo


A atriz comemora a redução de seu manequim, de 48 para 42, e até fez um ensaio de maiô, publicou o site do jornal “Extra”.
Sobre os quilinhos extras, ela declarou não se sentia muito bem. "Me sentia desconfortável. Tem pessoas acima do peso que se sentem bem. A minha irmã é obesa e se acha linda!"
Suzy também declarou à publicação que seu marido, Fernando Vieira, sempre a apoiou em todos os momentos, até quando ela não se sentia atraente. “Cheguei a me achar altamente indesejável. Ele dizia que eu estava equivocada, que para ele não fazia diferença, e que o importante era que eu me sentisse bem, atraente, desejável.”

Leia matéria completa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!