domingo, 11 de agosto de 2013

Dieta Quebra Gordura seca 8 kgs por mês

A Dieta Quebra Gordura combina ingredientes que bloqueiam o açúcar e o carboidrato dos alimentos. Aposte nesta dieta e mande embora até 8 quilos por mês

Dieta Quebra-Gordura
A Dieta Quebra Gordura aposta nos alimentos certos para impedir a absorção dos carboidratos
Foto: ShutterStock

Dieta Quebra Gordura não faz milagres, não. Ela associa nutrientes e  produtos naturais que, ao serem ingeridos, quebram a gordura e  bloqueiam a absorção do carboidrato e do açúcar dosalimentos. E essa combinação elimina até 8 kgs em um mês. 

Elaborada pelo fitoterapeuta André Resende, autor do livroEmagrecer É Só Querer, e pelo 
 médico e nutrólogo Domingos Guilherme Napoli, a Dieta Quebra Gordura é feita em duas etapas. "Os 4 primeiros dias são de  desintoxicação. Após este período, começa a eliminação da gordura", explica Resende. Além das refeições diárias, a pessoa conta com a ajuda de um shake emagrecedor e um chá desintoxicante.
Além de emagrecer, o cardápio da Dieta Quebra Gordura ajuda a controlar o colesterol
 , os níveis detriglicérides e glicose. "Ela também é uma ótima opção para os diabéticos que estão acima do peso", conta o fitoterapeuta .
Antes de começar a Dieta Quebra Gordura, a Corpo a Corpo adverte: é preciso força de vontade (pois o cardápio é bem restrito), beber 2 litros de água por dia e fazer caminhadas diariamente. Vai encarar? Boa sorte!


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!