Para muitas grifes, aparentemente é mais interessante vestir uma atriz mediana com silhueta tamanho 36 a desenhar uma roupa para uma plus size que pode ganhar uma estatueta. A revelação vem de Melissa McCarthy, indicada ao Oscar de coadjuvante por sua atuação no longa Missão Madrinha de Casamento (Bridesmaids). Quando foi escolher o modelito para o tapete vermelho da premiação de 2012, a surpresa: foi difícil encontrar uma grife que quisesse vesti-la.
- Perguntei para cinco ou seis estilistas – todos de alta linha, que fazem vários vestidos para as famosas – e todos eles disseram que não – contou, em entrevista à revista Redbook.
O motivo era óbvio: eles não queriam ter seu trabalho associado à Melissa – não pelo seu talento, consagrado no cinema e em séries como Gilmore Girls e Mike and Molly, e sim por seu corpo ser bem diferente dos “padrões” de Hollywood. Mas ela não se deixou vencer. Procurou a estilista Marina Rinaldi, especialista em moda plus size, e apareceu incrível com um modelo em nude, com cintura império.
leia mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário