segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Cupcakes Cappuccino - Dukan

Fiz para o café da tarde...
Cupcakes Cappuccino: coloquei duas colheres de sopa de requeijão, 02 colheres de farelo de aveia, 02 colheres de farelo de trigo, 02 colheres de fibra de soja, 02 colheres de adoçante em pó, 02 colheres de cappuccino em pó, canela, essência de mel, 03 colheres de leite normal, 01 ovo. Misturei muito bem e coloquei 01 colher de fermento em pó, rendeu 06 cupcakes.


       

                            

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sou gorda sim...E estou usando cinto!





Atrizes gordinhas fazem movimento por um verão plus size


Atrizes Cacau Protásio, Fabiana Carla, Mariana Xavier e Simone Gutierrez posaram de biquíni e maiô


As atrizes Cacau Protásio, Fabiana Carla, Mariana Xavier e Simone Gutierrez posaram de biquíni e maiô em prol ao movimento verão plus size.
A ideia é um manifesto pelo respeito às diferenças e uma forma de dizer que a praia é para todos.
Na legenda da foto, que todas postaram em suas redes sociais nesta segunda-feira, 3, as atrizes replicaram a mensagem: "Não é a gente que tem que ser gostosa pro verão, é o verão que tem que ser gostoso pra gente! Saúde sim, neurose não. A tendência da estação é o amor-próprio! Cangas ao alto! Manifesto pelo respeito às diferenças".
As fotos foram feitas pelo fotógrafo e design Janderson Pires na Prainha, no Rio de Janeiro.
fonte:

Blogueira supera depressão, assume quilos extras e lança coleção GG


Superação...Eu a achei lindíssima!!!

A moda plus size pegou de vez. Para provar a teroria, Renata Poskus, jornalista, idealizadora do Fashion Weekend Plus Size e autora do blog Mulherão, lançará a linha de roupas Marri Gattô by Renata Poskus no Fashion Weekend Plus Size Inverno 2014 – FWPS, dia 23, no Palácio das Convenções do Anhembi, na capital paulista.
Renata, paulistana de 32 anos que veste manequim 46, assina acoleção de 20 looks e, além de tudo, conta a sua história de superação: “Aos 26 anos, mantinha um namoro de três anos no qual eu era desprezada e muitas vezes humilhada por não ser bonita o suficiente para ele. Meu namorado sempre me comparava com sua ex-namorada, inclusive minha performance sexual, o que me fazia me sentir cada vez mais inferiorizada. Fui odiando ser gorda. Minha família tem muitas mulheres obesas. Minha mãe, por exemplo, morreu aos 40 anos vítima de trombose, que acomete mais as mulheres obesas e ociosas. Eu também tinha um baita trauma de juventude por conta do peso. Não me formei em balé aos 17 anos (meu grande sonho) porque, aos olhos da professora, eu era muito gorda para ser uma bailarina clássica. E eu só pesava 60 quilos", diz ela, que sofreu de depressão e teve transtornos alimentares. "Perdi completamente minha autoestima. Só fui ter meu primeiro namorado aos 22 anos, porque acreditava que era indigna de ser amada e admirada por um homem", desabafa.


 Renata Poskus - a modelo da sua própria grife (Foto: Reprodução)

Renata Poskus - jornalista deu a volta por cima e virou empresária (Foto: Reprodução)

Leia mais:
http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2014/02/blogueira-supera-depressao-assume-quilos-extras-e-lanca-bcolecao-ggb.html


Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!