terça-feira, 29 de março de 2016

Wentworth Miller - Prison Break - Virou meme!!!

                          

Uma pessoa engorda e já é julgada pela nossa sociedade e seus dogmas sobre beleza. A pessoa pode estar com distúrbio alimentar ou com depressão. Eu tenho dificuldade de emagrecer, pois vinculei os bons momentos da minha vida à comida. Melhores momentos, vamos sair para comemorar, mas piores momentos também parava para comer.
 Foi o que aconteceu com o ator principal da série Prison Break, Wentworth  Miller - ele apareceu acima do peso em foto de 2010 e virou meme por causa disso, época em que estava depressivo e pensando em se matar.
No caso da depressão, o alimento é usado como conforto,como disse esse ator, que poderia ter sido drogas, remédios, álcool, sexo. Além da depressão, ele também tinha pensamentos suicidas.
A comida nesse caso foi fundamental para ele se apoiar ou fugir da situação em que se encontrava. E o fato de surgir esse meme na internet , com o seu antes magro e o depois gordo, não deixou de ter um reflexo positivo para ele, porque o sorriso no rosto mostrou que ele venceu o seu problema.

Leiam o que ele disse:
"Em 2010, lutando por minha saúde mental, que era a última coisa que eu precisava. Estava com tendências suicidas, perdia noites de sono. Para encurtar a história, eu sobrevivi.
Estou feliz agora, quando vejo essa imagem de mim em minha camisa vermelha, um raro sorriso no meu rosto, eu me lembro da minha luta. Minha resistência e minha perseverança diante de  todos os tipos de demônios. Alguns dentro. Alguns fora. Então essas fotos...
A primeira vez que vi esse meme no meu feed de mídia social, eu tenho que admitir, doeu para respirar. Mas, como em tudo na vida, eu entendi o significado. E o significado que atribuo a este minha imagem é força,cura, perdão. Me perdoando e aos outros." 
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo, existe ajuda disponível ao alcance, envie uma mensagem de texto, um email, telefone, alguém se importa. Eles estão esperando por você. Com muito amor - W.M."

PS - Wentworth Earl Miller III (Oxfordshire, 2 de Junho de 1972) é um ator e roteirista britânico. Tornou-se muito popular por conta de seu papel na série de tv da FOX, Prison Break, onde interpretava Michael Scofield. Foi indicado ao Globo de Ouro , pela sua atuação na série Prison Break.





Lugares de apoio  para quem está com depressão: (Tirados da internet) Se tem alguém da família cristão, é muito importante também convidar a pessoa para uma visita.






Um comentário:

  1. O fato de ele ter engordado, não diminui o seu talento. O que ele tem é talento de sobra. A aparência, não define quem somos, mas caráter, sim!O mal do século é julgar as pessoas pela aparência e criando esteriótipos do ser humano #pronto #falei

    ResponderExcluir

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!