segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Dicas roupas para gordinhas vestidos

Dicas roupas para gordinhas vestidos

As mulheres um pouco acima do peso enfrentam um verdadeiro problema quando são convidadas para irem as festas, casamentos e outras ocasiões formais ou informais. Encontrar um vestido certo e que combine com a comemoração não é fácil; cores, tamanhos, estampas e a idade influenciam diretamente na harmonia da pessoa com a roupa. A solução para esse problema está mais fácil do que se imagina, pois a moda Plus Size entrou no mercado para lançar modelos de roupas grandes em que deixam as gordinhas mais belas, elegantes e seguras para saírem de suas casas.
Como muitos dizem, “as roupas emagrecem!”, isso realmente é um fato verídico, então para que você consiga se vestir corretamente é preciso que escolha as roupas certas, portanto veja algumas dicas de vestidos longos, curtos e para senhoras gordinhas usarem em festas.

Vestidos longos para gordas de festa

Todo mundo um dia terá que ir a um evento mais sofisticado usando um vestido longo, as mulheres um pouco acima do peso não devem se preocupar e escolher o vestido em que melhor enquadra com o momento. Em celebrações ocorridas à noite mais rebuscadas é recomendável optar por modelos mais elaborados e soltos, com cortes retos ou em evasê que não marcam a silhueta, prefira tons escuros com rendas e drapeados que proporcionam um visual elegante.
Para o decote use um pouco mais fechado ou em V, tecidos leves com tons suaves marcam menos o corpo. Se for usar cores vibrantes utilize decote em V e um sharpe que ajudam a amenizar um pouco a cor.

Vestidos para gordas de festa- curtos

Vestidos curtos são usados em festas informais, eles ajudam a valorizar as pernas desviando o foco na silhueta das gordinhas. Os vestidos curtos devem ficar na altura dos joelhos, os com estampa carecem de serem com grafismos na vertical que proporciona um alongamento no corpo, tecidos que marcam a cintura logo abaixo dos seios e transpassados ajudam muito também, opte por serem mais soltos, cores escuras ou neutras e use decote que ajuda a valorizar seu corpo. Os tons escuros são altamente recomendáveis, o importante é que você procure evitar tecidos muito brilhantes, eles são exatamente ao contrario das cores mais escuras.

Vestidos para senhoras gordas de festa

Em festas os vestidos para as senhoras sempre é recomendável que os modelos sejam mais comportados, em festas sofisticadas escolha longos elaborados e quase sem decotes, pois eles podem trazer um aspecto vulgar e impróprio para a ocasião, a cintura pode ser marcada com drapeados ou com uma faixa larga, para disfarçar as gordurinhas nos braços use mangas 3/4 , bolero ou sharpe, aposte em rendas, malhas e modelos soltos, e sempre com uma elasticidade.
Seguindo essas dicas de roupas para gordinhas de vestidos longos ou curtos e para senhoras, você certamente vai se sentir bem com o resultado final.



fonte  http://www.blogers.com.br/dicas-roupas-para-gordinhas-vestidos/

 

 

2 comentários:

  1. Preciso sabe o nome da 10° música. Help-me, pleasee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Down Under - Men At Work (HQ Audio)
      http://www.youtube.com/watch?v=MeG-hNXXy6I
      Obrigada por visitar meu blog Raissa.Bjs.

      Excluir

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!