O que você faz quando a indústria está passando por tantas mudanças e sua marca está sentindo seus próprios desafios? A resposta: você traz em indivíduos que estão prontos para tomar as rédeas e satisfazer a jornada na cabeça.
PLUS Model Magazine teve o privilégio de reunião com Kathy Clair, Vice-Presidente de Marketing; Bonita Underhill, MGM, e Celia Clancy, Presidente CEO e CMO para um um-em-uma entrevista exclusiva sobre as mudanças revolucionárias no Ashley Stewart.
PMM: Parabéns por um grande exibição durante a Semana de Moda figurada cheia. Nós estamos vendo uma série de mudanças em Ashley Stewart. Qual tem sido o feedback sobre o uso de modelos de tamanho visivelmente mais?
AS: O compromisso que fizemos sobre o uso do tamanho das mulheres ainda é o mesmo. Todo o feedback tem sido positivo online e na loja. Nós tivemos um monte de comentários positivos sobre o uso de modelos plus size. Estamos comprometidos com o negócio do tamanho total.
PMM: Muitas marcas nos disseram que é difícil de usar modelos maiores por causa do tamanho da amostra. Como você é capaz de contornar isso?
AS: Nós estamos acomodando com os tamanhos do modelo. Falando do ponto de vista do comprador, estamos contando com o fabricante qual o tamanho que precisamos e vamos começar com um 18 e quer ir para cima ou para baixo de lá.
Sabemos que o cliente está baseando a sua opinião do produto na foto e como a imagem sai e se ela se vê nele.
PMM: Afastando-se a diversidade de tamanho para um momento, muitos clientes têm perguntado sobre a ausência de mais escuras africanas modelos americanos.
AS: Nós não andaram longe de quem nós somos eo que nós defendemos. É um equilíbrio de nossa história e de avançar. Para mim, o primeiro passo foi encontrar a mulher tamanho certo - é um trabalho em andamento e nós não estamos indo embora do nosso cliente principal.
PMM: Fale-nos sobre o sentido de Ashley Stewart e onde você está indo.
AS: Um dos nossos principais objetivos para recuperar a nossa margem de moda. Eu diria que somos uma boa parte do caminho. Estamos em tendência. E nós queremos que a frente e "wow" factor de volta para nossas lojas. Este é o nosso objetivo número um. Além disso, o estabelecimento de que estamos orgulhosos de quem somos, nós servimos a um cliente plus size e servimos um cliente predominantemente Africano-americanos e estamos orgulhosos disso. Nós vamos ser o melhor a que podemos ser.
A última peça que será como o consumidor interage com a marca. A partir de uma perspectiva de marketing, estamos trabalhando em como falar para ela e como levá-la de volta para nossa loja.
PMM: Quão importante é a mídia social neste processo?
AS: Como um comerciante que é muito importante porque os nossos clientes são muito vocal. Vamos postar algo no Facebook e ela vai nos dizer o quanto ela o ama ou o que ela não gosta dele. Às vezes o feedback vai me fazer olhar para um item novamente. Talvez mudar o ajuste, talvez mudar a cor ou olhamos para ver se ele não está fazendo bem online mas a venda nas lojas. O retorno me dá uma visão sobre o que eles gostam ou não gostam.
Confira a edição de agosto da revista Denim 2012 modelo PLUS
Sobre o Editor-Chefe, Madeline Jones
Sempre um ativista e olhando para trazer mais mulheres do tamanho em uma forma mentalidade para a frente, em 2006, ela combinou forças com o amigo e editor da revista on-line, Valery Amador, para criar Model Magazine PLUS, onde eles poderiam responder à demanda das mulheres mais para roupas da moda mostrada de forma proeminente em modelos de tamanho apropriado. Desde então, Jones se tornou rapidamente o ", Anna Wintour" da indústria plus size, onde ela é frequentemente chamado por sua experiência e insight; Aparições e entrevistas incluem ABC World News com Diane Sawyer, Entertainment Tonight, Perez Coco, Fox Notícias, HuffingtonPost.com e 200 + outras fontes de mídia.
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