terça-feira, 11 de setembro de 2012

Ex-rainha da Mocidade conta como mantém bumbunzão de 105cm


‘Corro na areia da praia e faço exercícios só para o glúteo duas vezes por semana’, contou Andréa de Andrade.


Andrea Andrade posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Andréa de Andrade com a fita métrica que não mente: 105cm de bumbum!
Quando era adolescente e morava em Ipanema, na Zona Sul do Rio, Andréa de Andrade já era conhecida por seus atributos. Para ser logo identificada, era chamada de a ‘Andréa do bumbunzão’. Também não é para menos. A modelo de 26 anos, ex-rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguelmusa da Vila Isabel e rainha de bateria da Império da Casa Verde, de São Paulo, é dona de um bumbum natural e exuberante. Seu derrière mede 105cm, um centímetro a mais do que media no ano passadoEGO procurou a moça para saber o que ela faz para mantê-lo perfeito.
Andrea Andrade posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Com 1,67m de altura e 68 quilos, Andréa malha de segunda à sexta-feira, sendo que dois dias na semana são dedicados exclusivamente aos glúteos. “No inverno fico com dois quilos acima do meu peso ideal, 66. Mas é porque como muito! Viajo com meu filho (Rinaldo, 6 anos) e não faço dieta”, conta ela que segue à risca os exercícios prescritos por seu personal trainer, Nello Freitas.
Ela ainda quer colocar silicone, pode?
Além de orienta-la em exercícios na musculação e quatro apoios com tornozeleiras de 22 quilos, Nello também gosta de alternar seu treino. “Quinzenalmente coloco a Andréa para fazer um circuito de exercícios na praia. Ela usa elásticos, faz saltos na areia e também corre. Ela é muito bem treinada e precisa de exercícios fortes”, diz o personal.
O bumbum de 105cm dificulta Andréa na hora de comprar calças e shorts. “Preciso comprar tudo acima do meu tamanho. Elas têm que ser manequim 40 e todas têm que ter pence para deixar a cintura apertada”.
Mas como ninguém está satisfeito - acredite! - ela ainda sonha com o silicone no bumbum. “Acho meu bumbum muito para baixo. O silicone deixaria ele mais em pé. Além disso, ao sambar, a prótese não deixa ele balançando.” Te cuida Mulher Melancia!
Andrea Andrade posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Exercícios na areia também ajudam a manter seu bumbum firme

Agradecimento: Produção - Flávia Costa (maiô Desiree Nercessian e viseira Studio Ana Lemos); Maquiagem e cabelo - Rogerio Burnett by 

2 comentários:

  1. Gostaria de saber como faço para comprar esses sapatos ...

    ResponderExcluir
  2. Esses são de desfiles. Mas tem muitos sapatos bonitos em sites como o da Dafiti. Já comprei sapatos e chegaram rápido.
    http://www.dafiti.com.br/
    Obrigada por visitar meu blog.

    ResponderExcluir

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!