terça-feira, 11 de setembro de 2012

Miss Brasil Plus Size


Estudante de Brasília é eleita Miss Brasil Plus Size

Ela tem 80 kg distribuídos em 1,65m de altura; disputa foi em São Paulo.
Brasiliense representou o Mato Grosso do Sul, que não tinha candidata.


A nova Miss Brasil Plus Size é uma brasiliense de 37 anos e 80 quilos, distribuídos por 1,65m de altura. Bárbara Monteiro disputou o concurso, na semana passada, em São Paulo, com mais 25 candidatas.
A Miss GG participou do concurso representando o estado do Mato Grosso do Sul, que não tinha candidata, mas nasceu em Brasília e mora no Cruzeiro.
A disputa é para mulheres que vestem manequim acima do tamanho 46, mas podem realizar o desejo de se tornar miss, sem precisar abandonar a silhueta com alguns quilinhos a mais.
Bárbara ficou internada por duas horas após vencer o concurso. O estresse da competição, a frequência dos ensaios e a falta de alimentação foram as causas, apontadas pela assessoria da jovem.
O maior incentivador da estudante para participar da disputa foi o namorado. Nesta quinta-feira (2), a nova miss foi passear na rodoviária de Brasília, por onde passam diariamente cerca de 700 mil pessoas. O assédio foi grande, e muita gente fez fila para tirar fotos e elogiar a nova miss.

Depois de ganhar o concurso, a agenda de Bárbara está cheia de compromissos. O primeiro deles é uma viagem para a Suíça onde diz que pretende mostrar que há espaço para diferentes tipos de corpos.
Apesar dos quilos a mais, a estudante de direito diz que não se descuida da alimentação e faz dança do ventre há seis anos. "Eu causei o impacto que as magrinhas também causam. É bom saber que as gordinhas têm espaço também. Não é uma apologia à gordura. Apologia é você se sentir bem com seu corpo. A mulher brasileira é uma mulher com mais formas", opina
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!