terça-feira, 11 de setembro de 2012

Na moda fitness, as gostosas estão na vantagem', diz Andrea de Andrade


Ex-rainha da Mocidade mostra sua coleção de roupas de ginástica e diz que é possível suar com estilo: 'Tem que ser mulher 24 horas por dia'.



Andrea de Andrade mostra parte de sua coleção de roupas de academia (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Não basta suar, tem que ter estilo. Esse é o lema de Andrea de Andrade, dona de uma coleção de roupas de malhar que ocupa boa parte de seu closet. Entre shortinhos e macacões curtinhos, há ainda espaço para as polainas, peças de lã normalmente usadas por dançarinas e que foram adotadas pela ex-rainha da Mocidade no seu dia a dia na academia. "Foi um jeito que encontrei de me destacar. Vi alguém usando em São Paulo e um dia resolvi colocar aqui no Rio. Já tinha algumas da época em que dançava. Meu personal riu à beça porque ninguém usava na minha academia. Agora as lojas estão com fila de espera. Acho que dá um charme", disse.


Rata de academia, Andrea acha que as mulheres não devem relaxar na produção na hora de fazer exercícios. "Não acho que temos que colocar aquela blusa rasgada só porque vamos malhar. Até porque a academia virou um desfile de gente bonita. Vejo aquelas pessoas todos os dias, quero estar sempre bem", ponderou a modelo, que costuma puxar ferro com o cabelo solto - a menos que ele atrapalhe o exercício - e maquiagem no rosto. "Tem que ser mulher 24 horas por dia", justificou.
Andrea de Andrade mostra seus looks para malhar (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)A modelo tem de shortinhos a macacões em sua
coleção, que ocupa boa parte de seu closet
(Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Se para comprar roupas "normais" Andrea encontra dificuldade por causa de seus 105 cm de bumbum, o contrário acontece quando ela escolhe malhas de ginástica. Nesse quesito, aliás, a modelo acredita que as saradas saem na frente das mulheres com corpo "mighon". "Na moda fitness, as gostosas estão na vantagem", disse ela, que gosta fazer o tipo boazuda, apesar das curvas serem um empecilho na hora de se vestir.
"Eu gosto de ter bundão, pernão, mas tudo dentro de um limite. Não estamos mais na onda das supersaradas, mas acho bonito mulher gostosa, com o corpão típico da mulher brasileira. A Gracyanne Barbosa, por exemplo, tem nível de atleta, de fisiculturista. Meu objetivo não é esse. Quando passo do ponto - porque, às vezes, você acaba perdendo um pouco a noção -, falo com meu personal".
Quem vê Andrea com tantas curvas, aos 26 anos, consegue imaginar que ela usava duas calças para disfarçar a perna fina na adolescência? "Sempre fiz balé clássico, desde os três anos. Comecei a fazer musculação com 13, 14 anos. Chorava porque era supermagrinha, só tinha bunda. Com os exercícios, fui ganhando corpo naturalmente e acabei gostando. Quando não consigo malhar, fico louca. Meu melhor momento do dia é na academia", contou.
Apesar do vício em endorfina, a modelo disse que não busca companheiros que façam o estilo marombeiro e que a acompanhem na malhação. "Prefiro homem que me ache bonita e que não dispute o espelho comigo. Está cheio de metrossexuais por aí, mas sou vaidosa demais para ter um tipo assim em casa", justificou.
Andrea de Andrade mostra seus looks para malhar (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)"A academia virou um desfile de gente bonita", diz Andrea, ex-rainha da Mocidade
Agradecimento: Academia Rio Sport Center



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Playlist

Flag Counter

Postagens mais visitadas

Anuncio !!