Katie Holmes tem sido um dos assuntos preferidos da imprensa em todo o mundo recentementeFoto: Getty Images
Katie Holmes, 33, um dos assuntos preferidos da imprensa em todo o mundo recentemente, devido ao divórcio do ator Tom Cruise. Apesar das acusações do ex de que ela estaria manipulando a mídia a seu favor, o fato é que a atriz conseguiu se reinventar e surge com uma das mais quentes novidades para a próxima temporada.
Isso porque sua marca de moda, a Holmes & Yang, fará a primeira apresentação durante a temporada de moda que começa em Nova York, com desfile marcado para o dia 12 de setembro. E também porque Katie acaba de assinar contrato com a marca de maquiagem Bobbi Brown para ser a primeira personalidade a se transformar em ‘rosto’ da empresa.
Além disso, no dia 29 de setembro, Katie Holmes estreia a peça Dead Accounts, na Broadway, em Nova York. A atriz concedeu entrevista exclusiva ao jornalWWD revelando detalhes sobre as empreitadas. Confira os principais trechos e informações:
Sobre a Bobbi Brown
A grife de maquiagem tem 21 anos de mercado e agora, pela primeira vez, aposta em uma celebridade para divulgar seus produtos. Katie Holmes aparecerá em campanhas da marca, começando na temporada de verão 2013. Fotografada por Tom Munro, será musa da empresa e também colaboradora em novos itens. Uma coleção assinada por ela é esperada para ser lançada no segundo semestre do próximo ano. A empresa não revelou o quanto foi pago à atriz pelo contrato, mas fontes do mercado estimam que ela recebeu entre US$ 2 e US$ 3 milhões.
Sobre a escolha de Katie para a marca
Bobbi Brown conta que não buscava uma celebridade para divulgar a marca, e que encontrou em Katie a alternativa perfeita. A maquiadora e empresária disse ter se identificado com a atriz já que as duas são do Meio Oeste americano, dividem o mesmo gosto por maquiagem de apelo natural e são mães devotadas. Bobbi ainda elogiou Katie por ser “naturalmente bonita de forma espantosa”.
Sobre a primeira apresentação da Holmes & Yang
A grife foi criada em 2009 em parceria com sua styling Jeanne Yang. Agora, Katie acredita que é necessário investir mais nos lançamentos das coleções para reforçar a presença da marca no mercado. Será uma apresentação e não um desfile. “Fizemos tudo aos poucos desde o começo. Queríamos ter um tempo para aprender sobre o negócio, chegar às lojas certas e, o mais importante, conhecer a consumidora e suas necessidades. Então sentimos que uma apresentação seria mais apropriada para as roupas que vendemos e que uma maneira de fazer uma transição entre as vendas privadas para compradores em um quarto de hotel e um grande desfile.”
Sobre a coleção
Katie descreve a marca como ‘simples e com linhas clássicas’. “Usamos muita seda, couro e camurça. Nesse ano, incorporamos várias novidades. São basicamente peças que evoluíram dos básicos. São itens de luxo que valorizam a mulher que os veste. Temos muitas peças casuais, vestidos e jaquetas únicas. Há camisas com forro de seda, e o material fica em contato com seu corpo o dia todo. Quero algo que possa usar o tempo todo e que ninguém diga que viu a roupa no dia anterior. Fazemos coisas bonitas sem seguir muito as tendências”, disse. Os preços das peças variam entre US$ 700 e US$ 3 mil. Claro, que a maquiagem será feita por profissionais da Bobbi Brown.
Além disso, no dia 29 de setembro, Katie Holmes estreia a peça Dead Accounts, na Broadway, em Nova York. A atriz concedeu entrevista exclusiva ao jornalWWD revelando detalhes sobre as empreitadas. Confira os principais trechos e informações:
Sobre a Bobbi Brown
A grife de maquiagem tem 21 anos de mercado e agora, pela primeira vez, aposta em uma celebridade para divulgar seus produtos. Katie Holmes aparecerá em campanhas da marca, começando na temporada de verão 2013. Fotografada por Tom Munro, será musa da empresa e também colaboradora em novos itens. Uma coleção assinada por ela é esperada para ser lançada no segundo semestre do próximo ano. A empresa não revelou o quanto foi pago à atriz pelo contrato, mas fontes do mercado estimam que ela recebeu entre US$ 2 e US$ 3 milhões.
Sobre a escolha de Katie para a marca
Bobbi Brown conta que não buscava uma celebridade para divulgar a marca, e que encontrou em Katie a alternativa perfeita. A maquiadora e empresária disse ter se identificado com a atriz já que as duas são do Meio Oeste americano, dividem o mesmo gosto por maquiagem de apelo natural e são mães devotadas. Bobbi ainda elogiou Katie por ser “naturalmente bonita de forma espantosa”.
Sobre a primeira apresentação da Holmes & Yang
A grife foi criada em 2009 em parceria com sua styling Jeanne Yang. Agora, Katie acredita que é necessário investir mais nos lançamentos das coleções para reforçar a presença da marca no mercado. Será uma apresentação e não um desfile. “Fizemos tudo aos poucos desde o começo. Queríamos ter um tempo para aprender sobre o negócio, chegar às lojas certas e, o mais importante, conhecer a consumidora e suas necessidades. Então sentimos que uma apresentação seria mais apropriada para as roupas que vendemos e que uma maneira de fazer uma transição entre as vendas privadas para compradores em um quarto de hotel e um grande desfile.”
Sobre a coleção
Katie descreve a marca como ‘simples e com linhas clássicas’. “Usamos muita seda, couro e camurça. Nesse ano, incorporamos várias novidades. São basicamente peças que evoluíram dos básicos. São itens de luxo que valorizam a mulher que os veste. Temos muitas peças casuais, vestidos e jaquetas únicas. Há camisas com forro de seda, e o material fica em contato com seu corpo o dia todo. Quero algo que possa usar o tempo todo e que ninguém diga que viu a roupa no dia anterior. Fazemos coisas bonitas sem seguir muito as tendências”, disse. Os preços das peças variam entre US$ 700 e US$ 3 mil. Claro, que a maquiagem será feita por profissionais da Bobbi Brown.
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